O médico pede a indenização no valor de 750 mil

Na última sexta (28) o ex BBB Marcos Harter entrou na justiça com um processo contra a Rede Globo por danos morais.



Portanto, o médico que participou da edição do programa em 2017, se sentiu prejudicado por ter sido expulso na época, onde foi acusado de agressão à participante Emilly Araújo.

Leia mais: Regina Casé elogia Anitta pela participação em novela

Marcos e Emilly na casa do BBB em 2017. (Foto:purepeople.com.br)


Entretanto, o ex participante por meio de sua defesa aponta no processo que teve sua imagem prejudicada e que não houve nenhuma comprovação de agressão na época do ocorrido, pela investigação aberta.

Ainda mais, em entrevista à coluna Fábia Oliveira do Jornal O Dia, o advogado de Marcos, Bruno Zilberman do Vainer & Villela Advogados, afirmou:

“Ele foi expulso do programa por ter supostamente agredido uma participante (Emilly Araújo – campeã daquela edição). Só que o juiz do caso criminal que a própria Rede Globo instaurou, inclusive, não aplicou a lei Maria da Penha. Ou seja, não houve agressão à mulher”, disse.

Contudo, ainda segundo a coluna, a Emilly na época também teria agredido o médico e não foi expulsa do programa, que é uma regra interna do BBB.

A defesa também alega que não houve nenhuma queixa partida da suposta vítima contra Marcos.

Valores do processo de Marcos contra a Globo

Portanto, Marcos Harter pede uma indenização à Globo de R$ 375 mil por danos morais e outros R$ 375 mil que seria referente à 25% do que ele poderia ter ganho no programa caso fosse o campeão.

Marcos discute com Emilly no BBB 17. (Foto: extra.globo.com)


Marcos e Emilly

Os dois protagonizaram muitas polêmicas na edição do BBB do ano de 2017. Os participantes formaram um casal no confinamento um tanto quanto ‘problemático’.

Todavia, foram ao ar muitas cenas de brigas do casal e a mais famosa de todas que gerou mais polêmicas, é quando Marcos ‘acua’ Emilly contra a parede com o dedo indicador no rosto da brother.

Por fim, essa cena é a que havia culminado na decisão da Rede Globo de expulsar o participante.

Muitos alegaram na época agressão psicológica também do médico em relação à Emilly.

Por Tâmara Magalhães

Foto destaque: Marcos Harter (Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário