O apresentador esteve na Prefeitura de São Paulo para contar sobre o projeto.

Na última quarta-feira (07), Marcos Mion publicou em seu Instagram uma foto na Prefeitura de São Paulo. O apresentador só mostrou uma plaquinha com escrita seu nome e do lado da dele, o nome da sua assessora. ”Estamos saindo da prefeitura agora com um projeto que tenho há muito tempo. Vou falar mais para vocês a respeito, mas acho que agora vai.”, escreveu Mion sem dar muitos detalhes sobre.

Saiba mais: Marcos Mion curte feriado ao lado dos filhos

Sempre que tem a oportunidade, Marcos Mion fala sobre seu filho mais velho, Romeo, que foi diagnosticado desde criança com autismo. O apresentador sempre publica coisas referente à ele, seja pra ensinar outros pais que convivem com um criança autista e não sabem como lidar ou seja até mesmo para mostrar como é sua relação com o Romeo. Marcos Mion já fez um livro sobre chamado ”A Escova de Dentes Azul” falando um pouco mais sobre o universo do Romeo.

Saiba mais: Marcos Mion posta texto emocionante sobre ser pai de um menino com autismo

Por isso, de acordo com o apresentador, se tudo correr bem, esse projeto será em prol para as crianças com autismo. ”Eu tenho certeza de que, saindo e tendo a chancela, a prefeitura abraçando, vai mudar a vida de milhares de famílias com crianças autistas.”, revelou Mion.

Desejamos sorte ao apresentador e que tudo corra bem. Parabéns, Mion pela atitude.

Marcos Mion e seu filho mais novo, Romeo (Reprodução/Instagram)


(Por Agatha Serachini)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário