A Fazenda 11 vem aí, dia 17 de Setembro a grande estréia da nova edição.

Durante a coletiva de imprensa nesta quinta-feira (12), o apresentador Marcos Mion falou sobre os desafios de apresentar o programa e que seu grande diferencial é de manter essa proximidade dos peões, desejar boas vindas, abraçar, deixá-los o máximo a vontade, e acredita que isso foi um divisor na temporada passada, e que manterá nesta edição. Contou como se sente “responsável” em recebê-los e manter essa interação com os participantes, e que tem muito respeito por todos que aceitam o desafio de um reality show . Inclusive fez uma comparação com a edição da Fazenda 7 a qual a Lorena Bueri participou, e falou sobre a falta que os Peões sentiram dessa interação apresentador e participante e a ex-peoa confirmou sua afirmação.

Marcos Mion e Lorena Bueri


– Mion, você ganhou muito mais respeito dentro da Record após o sucesso da temporada passada, queria saber se apresentar na Record é o suficiente ou está aproveitamento esse bom momento da emissora para desenvolver um novo projeto?

“Não, o meu foco é totalmente aqui, meu contrato foi renovado para mais 3 fazendas e inclusive foi renovado o contrato da fazenda, pois a 10 seria a última, e devido o sucesso decidiram manter. Sou um cara totalmente grato e dedicado o trabalho que estou fazendo na emissora. Meu único projeto na TV é esse. São 20 anos de TV e não é fácil ficar 6 meses fora da TV, confesso que foi difícil no começo, mas a parte boa foi que pude me dedicar a outros projetos como o musical, livros, empresas e todos os outros negócios que faço. Pude viajar também, coisa que não podia fazer a muito tempo. Agora quando chega a Fazenda eu entro com gás total.”



 

– Como se sentiu no início quando teve a notícia de que não estaria mais com um programa semanal?

“Eu sou um cara que trabalha, eu não sou apresentador que chega no SET só pra apresentar. Senti muita falta da minha equipe. Quando terminou o Legendários e fui dormir com uma equipe de 60 pessoas e acordei sem ninguém. Foram 8 anos convivendo com essas  pessoas todos os dias, saudades de não estar no ar, de ter o meu microfone, várias coisas que aconteceram nesse período e não tinha mais o meu programa para que de alguma forma pudesse me posicionar.”

– Você participaria de uma edição do programa? Seria uma experiência que você iria gostar, brincou Lorena.

“Eu não consigo ficar um dia sem meus filhos, imagina me sujeitar em ficar 3 meses, eu não iria conseguir, iria querer ir embora de qualquer maneira, brincou. Sendo sincero, a 20 anos atrás na época do MTV a minha edição teria entrado para história, você pode ter certeza! (risos)”

– Devido ao grande sucesso da temporada passada, seu salário aumentou

“Quem me dera! gostaria muito que isso acontecesse. (risos)”

–Você postou fotos de novo visual, qual o look perfeito para apresentar a Fazenda 11?

“Essa é uma ordem que vem da direção, eu mudei o visual para que as pessoas vejam a diferença do que viam nos Legendários, então chega a época da Fazenda e tenho que mudar os looks. Eu tenho uma figurinista que trabalha comigo a anos e tem todo um conceito por de trás, é feito pesquisas e claro, adaptar um pouco meu estilo.”

Lorena Bueri


– Mion, sobre o término do Legendários, saíram informações que devido a essa mudança você iria para Globo?

“Não, foi uma decisão em conjunto, minha com a emissora Tivemos uma corrida fantástica com o programa, tenho muito orgulho, é um programa que todo mundo quer que volte! Sempre faço, e inclusive artistas fazem também #TBT dos legendários, é impressionante! Todo mundo tem um carinho pelo programa, inclusive a direção da RecordTV, quer que volte. E sempre é conversado sobre um possível retorno, foram 8 anos e o programa estava desgastado, e inclusive comercialmente, por isso a decisão.

– Com a mudança do Porchat, saíram informações que você estaria apresentando um novo projeto de talk show para a emissora,é verdade?

“É uma ideia diferente, a RecordTV gostou do projeto e já estamos criando de fato o programa, mas ainda sem previsão para estréia.

 Lorena Bueri


A direção do reality show contou todos os detalhes, e que está temporada estará cheia de novidades! A escolha dos participantes é uma delas, que serão celebridades que se destacaram na mídia, não pelo perfil profissional como um atleta ou cantor, mas sim, pessoas que se destacaram de alguma forma e entraram para os holofotes!

     Lorena Bueri


A Fazenda 11 vai ter um conteúdo digital exclusivo. Em contagem regressiva para o país só se falar no programa, Beatriz Cioffi, diretora de planejamento transmídia da Record TV, explica que a missão é fazer o assunto da TV render no máximo de plataformas possível, principalmente nas redes sociais.

Veja na íntegra a coletiva de imprensa A Fazenda 11

Neste sábado dia (14), a produção do programa irá repassar todas as regras da atração para os 16 participantes (8 homens e 8 mulheres) que serão confinados em um hotel e o local está sendo mantido sob total sigilo. A Fazenda 11 vai ser exibida 24 horas no PlayPlus, além de ter conteúdo 24 horas por dia no r7.com e em todas as plataformas digitais.

Por Daniela Pimenta

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário