Ticiane Pinheiro e outro famosos estiveram presentes para prestigiar o apresentador.

O apresentador e autor Marcos Mion lançou na noite desta terça-feira (7) na Livraria da Vila, região dos Jardins, em São Paulo, o seu mais novo livro Pai de Menina.



Com a presença da esposa Suzana Gullo, os filhos Romeo (13), Donatella (10) – tema do livro -, Stefano (9) e de alguns famosos como Ticiane Pinheiro, Otávio Mesquita e Luciana Livieiro, Mion e a filha Doninha, como ele gosta de chamá-la, autografaram os livros.

Marcos Mion que era apresentador do programa extinto Legendários, da Record e apresentará A Fazenda 2018, também recebeu o carinho de vários fãs e admiradores. Entre eles uma fã que coleciona há 10 anos fotos, revistas e até um CD de Mion, e levou para que ele pudesse ver.

Segundo Mion, a ideia de escrever o livro surgiu de um forma natural vinda dos posts que ele faz em suas redes sociais falando sobre o tema. Esse é o segundo livro publicado por ele. O primeiro, A Escova de Dente Azul, conta os desafios sobre ser pai de meninos e tem como base apresentar Romeo, seu filho autista, de uma forma mais íntima e contar as lições que ele aprendeu com seu filho.

(Por Carolina Gomes)

Marcos Mion com a família. (Manuela Scarpa/Brazil News)


Mion e a filha Donatella. (Manuela Scarpa/Brazil News)


Ticiane Pinheiro prestigia o amigo Marcos Mion. (Manuela Scarpa/Brazil News)


(Manuela Scarpa/Brazil News)


Otávio Mesquita e Mion. (Manuela Scarpa/Brazil News)


O autor e a jornalista Luciana Livieiro. (Manuela Scarpa/Brazil News)

Related Article

1 Comentário

Deixe um comentário