Maria Gadú afirmou que pretende testar novos formatos e se afastar um pouco dos holofotes tradicionais da mídia

Em uma entrevista ao jornal português RTP1, Maria Gadú afirmou que não estará mais nos palcos e que Pelle será a sua última turnê. A cantora acrescentou que vai parar de fazer músicas do jeito tradicional da mídia.



Foto: Reprodução/Instagram Léo Dias


“É minha última turnê, eu vou parar de fazer música. Quero fazer outras coisas, música de outros formatos. Voltar a fazer música com as pessoas, nas ruas, com os povos. Eu acho que esse formato do entretenimento coloca a arte em um pedestal de alguma forma”, contou a artista, que está em Portugal fazendo apresentações.

Leia mais sobre o assunto em: “Maria Gadú: eu vou parar de fazer música”

Maria Gadú fará ainda uma série de shows na Europa, em países como Espanha e Itália. Ela já passou por Lisboa e Coimbra e, nesta segunda-feira (18), se apresentará na cidade do Porto. A turnê tem shows marcados na Europa até 29 de novembro deste ano.

Completando dez anos de carreira e com uma agenda mega corrida, Gadú também quer se dedicar mais ao seu casamento com a produtora Lua Leça. Ela é casada com Lua desde 2013, quando celebraram a união em uma cerimônia reservada na cidade de São Paulo. As duas assinaram um acordo de união estável e, no final de 2018, anunciaram que Lua estava grávida e que a família estava crescendo e ganhando mais um integrante.

Acesse: Maria Gadú diz que está na última turnê da carreira: “Vou parar de fazer música”

Após surpreender os fãs com as notícias sem aviso prévio, a cantora brasileira virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Esperamos que não seja o fim de toda uma carreira. Estamos certamente aguardando pelas próximas novidades que virão!

Por Mariana Bertocchi

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário