Relação de cantora com Lua Leça chegou ao fim

 

Maria Gadú e Lua Leça colocaram, recentemente um fim na relação que já durava oito anos. Desse modo, um dos casais mais festejados da música popular brasileira está separado. Assim sendo, a cantora e a produtora já não moram mais no Rio de Janeiro e cada uma seguiu um rumo diferente.



Leia Mais: Maria Gadú e Junior Lima soltam a voz e cantam juntos

Maria Gadú e Lua Leça se separam (Foto: Reprodução/Instagram @lualeca)

Maria Gadú e Lua Leça se separam (Foto: Reprodução/Instagram @lualeca)


A cantora e a produtora seguiram rumos diferentes e nem moram mais na mesma cidade

Gadú está em São Paulo enquanto Lua se mudou para Salvador, na Bahia. Dessa forma, a produtora está morando na comunidade da Gamboa e vem mostrando um pouco da sua rotina por lá, que inclui muitas idas à praia e poesias que são compartilhadas com seus seguidores.

A cantora esteve recentemente em Manaus para um “detox”, mas se jogou no desfile do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, no último domingo (16), na capital paulista.

Maria Gadú se separa de Lua Leça após oito anos de casamento

Gadú e Lua Leça oficializaram a união em outubro de 2013, logo após um ano de namoro. Também em outubro, só que em 2018, uma foto de Lua postada por ela mostrando a barriga já protuberante sugeriu que ela teria um bebê do casamento com Gadú. Porém, essa notícia nunca foi confirmada.

Lua Leça exibe barriga de gravidez em outubro de 2018 (Foto: Reprodução/Instagram @lualeca)

Lua Leça exibe barriga de gravidez em outubro de 2018 (Foto: Reprodução/Instagram @lualeca)


Saiba Mais: Maria Gadú anuncia que vai parar de fazer música

Ainda em novembro de 2019, numa emissora portuguesa, Gadú chegou a anunciar uma aposentadoria na música. Uma das justificativas era de que ela queria investir no casamento com Lua, que já atravessava uma crise. As duas passaram o Réveillon separadas e muitos seguidores de ambas começaram a questionar a permanência do casal, sem terem resposta das artistas.

 

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário