Mariana Ferrão causa pânico em condomínio por estar com coronavírus

Mariana Ferrão irrita vizinhos ao andar pelo condomínio, mesmo estando com coronavírus



Leia mais: Xuxa fala sobre ‘empatia, carinho e respeito’ em razão de coronavírus

Mariana Ferrão causa pânico em condomínio por estar com coronavírus

Foto: Reprodução


Mariana Ferrão testou positivo para o covid-19. Mas a apresentadora, após se mudar para um condomínio, no interior de São Paulo, continuou a passar pelas dependências, do condomínio.

Com isso, seus vizinhos estão revoltados com a ex-apresentadora da Globo.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin: “Moradores de um condomínio de luxo no interior de São Paulo se revoltaram e tentaram confinar “na marra” uma de suas proprietárias mais ilustres: Mariana Ferrão, ex-apresentadora do “Bem-Estar”, da Globo.”
Os vizinhos se revoltaram ao saber que ela estava com o vírus, mas estava andando pelo condomínio.

Além disso, ainda segundo o colunista: Revoltados, os moradores acionaram a segurança do local para abordar e mandar Mariana ficar em “confinamento”.”

“Uma notificação foi enviada a ela, pedindo que respeitasse seu estado, o momento e que não saísse mais de casa até estar curada.”

A apresentadora se defendeu das “acusações” dos vizinhos

Mariana disse a Ricardo Feltrin, que saiu apenas uma vez para caminhar. Mas segundo ela, no período que ela saiu não havia nenhuma recomendação para não caminhar ao ar livre.

Além disso, durante a caminhada, ela não teve contato com nenhum morador. E também informou que se preocupou em não tocar em nenhuma área comum do prédio.
“Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, afirmou Mariana.

Segundo o site Jovem Pan, Mariana também confirmou que um segurança de moto a abordou enquanto passeava alegando que “os ânimos dos demais moradores estavam acirrados” por ela estar com coronavírus. Para evitar mais problemas, a apresentadora preferiu retornar para a sua residência na capital paulista.

Por:  Victor Augusto

Foto destaque: Divulgação/Mariana Ferrão

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário