A apresentadora está evitando o contato com o filho recém-nascido por conta da Covid-19

Mariana Weickert deu à luz a Felipe na última sexta-feira (26), e relata em suas redes sociais o quanto está difícil essa semana por não poder dar carinho ao filho. A apresentadora testou positivo ao Covid-19 alguns dias antes do parto do segundo filho com o empresário Arthur Ferraz Falk.



Sigo aqui mascarada, cheia de amor no coração, louca para encher meu pinguinho novo de beijinho, de carinho, de cheirinho”, disse Mariana em seus stories.

Leia mais: “Te amamos infinito”, diz Mariana Weickert após nascimento do filho

O filho do casal completa a sua primeira semana de vida nesta sexta-feira (3), entretanto, a família ainda segue criteriosos com a saúde do bebê, mas “com o coração explodindo de alegria”, segundo a apresentadora.


Mariana Weickert e Arthur Ferras Falk seguem com todos os cuidados com filho Felipe. (Foto: Hanna Rocha/Reprodução/Instagram)


Agradecimentos

Contudo, após uma semana longe das redes sociais, Weickert apareceu para agradecer seus amigos e seguidores por todo o carinho recebido.

Amigos que estão aqui com a gente, a gente ama vocês, e sem vocês seria impossível”.

Portanto, enquanto a apresentadora agradecia aos amigos, falou do quanto é importante essa troca de carinho.

Nesse momento, toda troca é reconhecimento. Nessa hora que estamos mais fracos e sensíveis, mais frágil, que a gente dá mais valor em quem olha pela gente, a gente sorrir, se sente amado, querido, abraçado”, agradece Weickert.

Em seguida, Mariana encerra o vídeo informando que sumirá um pouco das redes sociais, mas que acredita que tudo dará certo.

Estamos bem, estamos realizados e seguros, porém, todos tensos com o bebê, mas vamos que vamos, vai dá tudo certo, eu creio, vai dá tudo certo”, finaliza a apresentadora.

Por: Eliana Ferreira

Foto Destaque: Mariana Weickert e o marido Arthur Ferraz Falk se mantêm afastados do filho recém-nascido. Hanna Rocha/Reprodução/Instagram

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário