Após anunciar a separação, Mariana Ximenes fala discretamente sobre a fase solitária na casa da mãe

Mariana Ximenes abriu o coração e falou abertamente sobre o término do namoro de quase dois anos com o músico Felipe Fernandes. O fato de não se pronunciarem publicamente logo após o fim do romance é compreensível, já que que o ex-casal sempre se manteve discreto quanto ao relacionamento.



Em decorrência da vida a dois, a atriz passou um grande período morando do Rio de Janeiro. No entanto, com a separação, Mariana optou por voltar para São Paulo. Atualmente, a atriz está vivendo com a sua mãe, Fátima Ximenes. Mariana revelou em entrevista à colunista Patricia Kogut que o término do relacionamento foi recente. “Me separei a pouco tempo. Agora, estou com a minha mãe em São Paulo. Eu saí de casa com 17 anos para trabalhar. Está sendo muito gostosa essa reaproximação, comentou Mariana.

Mariana e mãe, Fátima Ximenes (Fonte/Reprodução: Instagram)

Mariana e mãe, Fátima Ximenes (Fonte/Reprodução: Instagram)


Além disso, a artista comentou que em virtude do covid-19, está vivendo uma fase de autoconhecimento para enfrentar a quarentena voluntária, após o fim do namoro. “O fato de estar sozinha com a minha mãe depois de ter terminado um relacionamento há pouco tempo me faz mergulhar em mim. Tem sido uma viagem deliciosa de solitude. Podemos nos preencher com nós mesmas”, declarou.

Leia também: Mirella Santos e Ceará planejam mais um filho

Detalhes da rotina em casa

Eventualmente, Ximenes tem aproveitando o momento de introspecção. Segundo ela, tem feito yoga e meditação, assistido séries e filmes, lido livros que há muito tempo estavam separados. Assim como também tem acompanhado o trabalho brilhante dos jornalistas em meio a pandemia.

Mariana durante a quarentena (Fonte/Reprodução: Instagram)

Mariana durante a quarentena (Fonte/Reprodução: Instagram)


Nesse meio tempo, a musa renovou o visual e anunciou no Instagram a reprise da novela “Chocolate com Pimenta”, no canal Viva.

Por Ceiça Santos

Imagem destaque: Mariana Ximenes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário