Rogério Gherbali foi vítima da Covid-19

O marido da ex assistente de palco Alessandra Scatena faleceu nessa quinta-feira (30), vítima da Covid-19 e será enterrado nesta sexta-feira (31), em São Paulo segundo a coluna da Fábia Oliveira do Jornal O Dia.



Alessandra, o marido e filhos. (Foto: Reprodução/Jornal O dia)


Ainda mais, segundo a coluna, Alessandra enviou uma mensagem para os amigos do casal com o seguinte texto:

“Queridos, não vamos poder ter uma despedida da forma que o Rogério merece. Porém, sairemos às 11:30 da Abcel, onde faremos uma oração de despedida. Quem quiser poderá seguir o cortejo até a porta do Cemitério em Mauá”, escreveu.

Rogério e Alessandra residem na região do grande ABC paulista e portanto estava internado há um mês na cidade de São Caetano do Sul devido às complicações por causa do novo coronavírus.

A assessoria da ex assistente de palco havia falado sobre o assunto segundo à Revista Marie Claire:

Ontem mesmo eu falei com ela por telefone e a Alessandra estava super esperançosa com a recuperação dele, tanto que ontem ele teve uma melhora em seu estado clínico. Ainda não temos mais nenhuma informação extra“, pontuou a assessoria.

Leia mais:Alok revela ter recebido oferta de R$10 milhões para fazer videoclipe: Nem todo o dinheiro do mundo

Alessandra e o amigo Gugu

Alessandra Scatena ademais foi durante muitos anos assistente de palco do Gugu e participou da famosa “banheira”. Na época da morte no final do ano passado, Scatena prestou uma homenagem ao amigo nas redes sociais.


Scatena com Gugu no palco. (Foto: Reprodução/Istoé)


“Por mais que o meu coração esteja dilacerado, vou aqui tentar me expressar: Esses 12 anos que fiquei ao seu lado foram especiais e de grande aprendizado para mim. Tivemos momentos de alegrias e tristezas.

No entanto, nos divertíamos muito, parecíamos duas crianças. Aliás até ‘picuinhas’ fazíamos um para o outro. Você confiava em mim e eu em você. Quando você entrava no palco, ao te olhar já sabia se você estava bem ou não. Você foi meu mestre na arte televisiva.

Mas, me encantava a sua sabedoria, inteligência, mas acima de tudo o grande ser humano que era. Falei várias vezes isso pra você e aqui vou dizer novamente: muito obrigada por tudo, meu amado amigo e eterno patrão.

Eu creio que neste momento você está num lugar lindo sendo cuidado pelos anjos do Senhor! E peço a Deus que nos conforte nesse momento tão difícil, em especial sua mãezinha Dona Maria do Céu, o Amandio, a Aparecida, seus tesouros, o João, a Marina e a Sofia, sua amada e companheira Rose. Enfim, todos aqueles que aqui te amaram muito e que vão continuar a te amar”.

Por: Tâmara Magalhães

(Foto Destaque: Alessandra e marido. Reprodução/Jornal O Dia)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário