Clebson Teixeira chega pra curtir Carnaval no Rio de Janeiro

Marido de Lulu Santos, Clebson Teixeira, chegou para curtir o Carnaval, na noite deste domingo (23). Surpreendentemente essa é a primeira vez que o analista de sistemas aproveita a folia carioca e está ansioso para ver o desfile das escolas de samba.


Leia Mais: Lulu Santos irá lançar canção para o namorado na TV
Lulu Santos e Clebson (Foto: Rogério Fidalgo / AgNews)

Lulu Santos e Clebson (Foto: Rogério Fidalgo / AgNews)


Apesar de natural da Bahia, Marido de Lulu Santos curte primeiro Carnaval: na Sapucaí

Natural da Bahia, ele morou por muitos anos no interior de Minas e logo depois se mudou para Belo Horizonte e nunca teve muito contato com o Carnaval.

“Nunca curti Carnaval, agora estou vindo para experimentar”, disse Clebson, que chegou juntamente com Lulu Santos, segundo entrevista ao UOL.

Saiba Mais: The Voice Brasil: Ivete, IZA, Lulu Santos e Michel Teló lançam nova edição

Clebson revela ter feito entrevistas de emprego se mudar para o Rio

O casal vive um casamento à distância há quase dois anos, já que Clebson mora em Belo Horizonte e Lulu, no Rio de Janeiro. Porém, ele está buscando emprego na Cidade Maravilhosa e pretende se mudar em março:

“Ainda não moramos juntos, provavelmente mês que vem me mudo para o Rio. Lá sou analista de sistemas, aqui já fiz umas entrevistas e agora já venho de vez, é complicado ficar pra lá e pra cá”.

Preconceito

Apesar de famoso, Clebson revela ainda que eles também sofrem preconceito assim como milhares de casais LGBTs pelo mundo.

“Já sofremos preconceito, sempre acontece, mas temos que aprender com as coisas que nos acontecem”, lamentou por fim o marido de Lulu Santos.

 

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário