No Twitter, a cantora sertaneja afirmou que o nascimento do seu primeiro filho, Léo, a fez enxergar que ela não era tão fraca quanto pensava

 

Em seu perfil oficial no Twitter, Marília Mendonça fez uma reflexão sobre a maternidade. A cantora e compositora de 24 anos, que deu à luz Léo, seu primeiro filho, com o sertanejo Murilo Huff em dezembro, afirmou que ser mãe a fez ver o quanto era egoísta e a realizar a mulher forte que é hoje.



 

Leia Mais: Nasce o primeiro filho de Thammy Miranda


Marília Mendonça admira Léo, seu primeiro filho. (Foto: Reprodução/Instagram)



” Ter um filho é ver que você era egoísta sim, e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo como você imaginava”, explicou Marília neste sábado (11), em um thread no microblog.


“É ver que você não é o centro das atenções e que nem é tão fraca como imaginava… que você aguenta sim mais horas acordadas, mais horas sem comer, maia horas sem tomar banho, mais horas sem pensar só no seu umbigo”, analisou.

Marília Mendonça e a sua vida amorosa

Marília Mendonça diz que se apaixonou por Murilo Huff porque ‘ele nunca quis aparecer’ às suas custas.


Marília Mendonça é Murilo Huff juntos, em Prêmio Multishow 2019. (Foto: Reprodução/Instagram)



Na música,
Marília Mendonça é uma sofredora de primeira. Na vida real, o coração anda bem tranquilo e apaixonado por Murilo Huff, cantor e agora pai do baby Léo.

 

Os papais de primeira viagem e mais felizes do mundo, recebem o baby Léo. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O romance se tornou público apenas em maio de 2019, mas os dois já se conheciam bem antes. Foi uma relação profissional, já que o rapaz é compositor de muitos sucessos de Marília, que virou amor.

 

https://www.instagram.com/p/B0RCpACnj5r/?igshid=o3okcm2cpvxz

 

Mesmo depois que a notícia foi divulgada, ambos mantiveram uma vida discreta nas redes sociais quando o assunto é a vida dois. O registro mais pessoal foi o de Murilo exibindo o ultrassom da Marília, mas sem divulgar o rosto da amada.

 

Enfim, vamos continuar aqui esperando mais canções da Marília, a rainha da música sertaneja.

 

Por Thiago Martins

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário