“Pausei a minha vida, para esperar a minha vida”, escreveu Mendonça

Pausa na sofrência! A fim de se despedir, Marília Mendonça publicou uma declaração em seu Instagram na madrugada de hoje, (01). O texto anuncia o distanciamento da cantora dos palcos por algum tempo.



Por causa da chegada do primogênito, Mendonça disse que vai parar por agora. Grávida de 8 meses, ‘Léo’ é  fruto do relacionamento de Marília com o cantor Murilo Huff. O bebê deve nascer em breve.

A última apresentação da rainha sofrência aconteceu ontem, (30). Ademais, a festa que Marília comandou foi no Pavilhão da Festa da Uva, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Antes de subir no palco, ela publicou: “Sensação de dever quase cumprido. Hoje temos nosso último show antes da pausa e eu estou muito feliz por todos vocês que compareceram à todos eles, estou feliz também por ter chegado até aqui”.

Em contraponto, a cantora que atualmente faz sucesso em todo o país com o álbum ‘Em todos os cantos’,  está de coração partido por ter que se afastar momentaneamente.

Veja um trecho da declaração de Marília:

“quando comecei a subir nos palcos, a 4 anos atras, me senti novamente morrendo pelo amor que achei que conhecia. dessa vez era mais forte. a estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma família, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda. só Deus sabe o quanto fui feita pra isso, pois nem eu mesma sei.”

Mesmo assim, Mendonça deixou claro que voltará em breve. Em conclusão, ela escreveu: “até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado.”

View this post on Instagram

ouvindo “pra você guardei o amor” escrevo esse relato que jamais imaginei escrever tão cedo. quando eu tinha 12 anos, tive o meu coração partido pela primeira vez. ali eu pensei que ia morrer. aconteceu de novo aos 14 e assim, sucessivamente. eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso. quando comecei a subir nos palcos, a 4 anos atras, me senti novamente morrendo pelo amor que achei que conhecia. dessa vez era mais forte. a estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma familia, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda. só Deus sabe o quanto fui feita pra isso, pois nem eu mesma sei. depois de achar que nada seria maior do que esse amor, me deparei com a notícia mais maluca da minha vida. nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora. estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado.

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on


Carreira x gravidez

Em entrevista ao portal Purepoeple Marília definiu essa fase da sua vida como ‘Um rolê bem pesado’. Ainda assim, a cantora agradeceu todo o apoio que recebeu dos fãs durante esse tempo. “Se não fosse Deus na minha vida eu não teria conseguido”, reforçou.

Em outubro deste ano, ela comentou sobre a conciliação da gravidez com a carreira durante uma participação no programa ‘Só Toca Top’ da Rede Globo.

‘A gente tem vontade de ser mulher de negócios, aí quando a gente engravida a gente quer ser mulherzinha, mas aí tem os negócios para cuidar. Tem a música, tem os fãs, tem a carreira… É difícil dividir tudo isso e ter sanidade ao mesmo tempo’, declarou a cantora.

Por: Gabriela Rosa

Leia Mais sobre Marília Mendonça: 

Marília Mendonça não vai mais atender seus fãs por recomendação médica

Marília Mendonça ganha Grammy Latino

 

Related Article

No Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário