A cantora Marília Mendonça comemorou a data em casa e se declarou para o filho nas redes sociais

 

Marília Mendonça comemorou o quinto mesversario do seu primeiro filho Léo, neste sábado (16). Sobretudo, a cantora encheu o pequeno de homenagens em seu instagram.



“Você consegue me derreter e me remontar em poucos minutos”, escreveu.

E as declarações não pararam por aí.

“Eu te amo, eu amo poder acompanhar cada pedacinho do seu crescimento, eu nem sei como era antes de você, como eu respirava, como eu achava que vivia”, completou em uma publicação nos stories.

Fruto do relacionamento de Marília e com o também cantor Murilo Huff, Léo ganhou uma festa com o tema de dinossauro. Mesmo diante do isolamento social, a mamãe coruja não deixou passar em branco, enquanto isso as felicitações vieram das redes sociais.

Leia mais: Gusttavo Lima lança nova música “Saudade Sua”

A sertaneja deixou claro que está amando ser mãe, e se emocionou com a data. Contudo, finalizou as felicitações com uma postagem, onde aparece com o filho comemorando a data.

“Acho que já chorei o equivalente à sua quantidade de meses hoje. Gratidão papai do céu! São 5 meses de transformação, de amor mútuo. Eu te amo meu menino, todos os dias da minha vida, que é toda sua”, postou.

Marília Mendonça e Léo (Foto: Reprodução/Instagram)


Rainha das lives

A rainha do sertanejo bombou com suas lives, além de bater recordes de visualizações, passando grandes nomes, como Jorge e Mateus e Gusttavo Lima. Marília já tem uma nova live marcada para o dia  14 de junho. A apresentação que leva o nome de “Live das Patroas”, contara com as irmãs Maiara e Maraisa. Entretanto a rainha da sofrência disse que a live promete, e que será cada uma na sua casa.

Certamente será uma live que fará todo mundo sair do sofá e dançar muito. As sertanejas dão voz a grandes sucessos juntas como “Bebaça” e “A Culpa é Dele”. Além disso as três já se apresentaram com o show “Festa das Patroas”.

Por: Mayra Felippe

Imagem em destaque: (Foto: Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário