Marília Mendonça explicou que a medida foi necessária para não precisar cancelar as apresentações

Marília Mendonça usou as redes sociais para comentar que não vai mais atender os fãs por orientação médica. E pediu a compreensão do público. A decisão foi a única forma encontrada para não precisar cancelar as apresentações e cumprir a agenda até o final. “É um assunto meio chatinho de falar, mas eu preciso falar pra vocês. Já foi avisado para os contratantes e agora preciso dar uma satisfação ao público”, comentou a artista.



No twitter, a sertaneja, grávida do primeiro filho com o cantor e compositor Murilo Huff, contou com detalhes o motivo de ter decidido tomar a decisão: “Durante as últimas semanas de novembro, é provável que vocês me vejam chegando e subindo direto para o palco, pois cortamos o atendimento. Isso foi uma forma de não cancelar shows. Devido ao inchaço normal causado no finalzinho da gestação, essa foi minha condição pra não cancelar nada e cumprir até o final de novembro”, explicou Marília.

Saiba mais em: Marília Mendonça não atenderá mais os fãs por orientação médica

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, a cantora está já no finalzinho da gravidez e anunciou que as próximas semanas serão as últimas de trabalho. No show que ocorreu em Pouso Alegre nesta semana, a artista já não atendeu os fãs.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estava com medo desse procedimento não dar certo, até porque eu sinto muita falta disso também, contato com o público, de ficar ali, atender a galera, mas deu super certo e continuamos fazendo nossos shows até onde o Leozinho deixar”, finalizou.

Apesar da notícia ruim para o público, Marília ganhou o Grammy Latino 2019 de Melhor Disco de Música Sertaneja, na premiação que aconteceu na última quinta-feira, 14 de novembro. Leia mais sobre a cantora: Marília Mendonça ganha Grammy Latino.

Por Mariana Bertocchi

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário