O primogênito da cantora com Murilo Huff nasceu no início da semana

Haja fofura! Marília Mendonça está compartilhando vários cliques do primeiro filho, Léo, nas redes sociais. Na tarde de hoje, (19), o bebê apareceu no instagram para os 24,9 milhões de seguidores da cantora dormindo no berço com um penteado de moicano. Marília colocou na legenda ‘fala rapaziada’, se referindo ao estilo do bebê. Já o pai do menino, Murilo Huff,  babou no clique e comentou “Estilosão de moicano kkkkk”.



O registro de Léo tirando uma soneca também gerou vários comentários de amigos parabenizando Marília, a nova mamãe. Sabrina Sato disse “Ai meu Deus!!! Que benção! Que amor!!! Viva esse amor!”. Ela ainda completou  a mensagem com corações. Além de Sato, Fernanda Paes Leme, Nívea Stelmann, Alok e Naiara Azevedo também prestigiaram a foto do pequeno Léo.

View this post on Instagram

fala rapaziada

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Mais cedo, pela manhã de hoje (19), Marília já havia postado também outra foto em um ângulo diferente do recém-nascido dormindo. A imagem rendeu comentários fofos e já reúne mais de 126 mil curtidas. Em resposta à própria legenda da postagem, Marília brincou “A cara de quem nunca vai sofrer pq a mãe vai ensinar os macetes”. 

Relembre a chegada de Léo

O pequeno Léo nasceu na manhã da última segunda-feira (16), por volta de 12h, em um hospital de Goiânia, em Goiás, onde moram Marília e Murilo Huff. A própria cantora disse em seu twitter que a criança nasceu de um parto normal. “Consegui meu normalzão que tanto sonhava, agora acho que sou o Hulk… Só não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. A gente fica meio bobona sem acreditar no que está acontecendo babando a cria”.

View this post on Instagram

bom dia, pexual!

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

https://lorenabueri.r7.com/marilia-mendonca-da-a-luz-ao-seu-primeiro-filho-leo/

No domingo à noite, Marília não presenciou a própria vitória como melhor cantora no ‘Troféu Melhores do Ano 2019‘, do Domingão do Faustão. Segundo o próprio apresentador, porque ela estaria ‘dando a luz’. Durante uma entrevista para a revista ‘Quem’, a sertaneja disse que acredita que, a gravidez aconteceu porque ela parou de tomar anticoncepcional por conta de procedimentos estéticos.

No início do mês, ela comunicou aos seus seguidores no instagram que faria uma pausa na agenda para cuidar de seu filho. Contudo, a volta da cantora aos palcos está marcada para os dias 6 e 7 de março. O show será no Espaço das Américas, em São Paulo. Logo depois, Marília embarca em turnê pela Europa.

Por: Gabriela Rosa

 

Related Article

2 Comentários

Deixe um comentário