Cantora contou que vem seguindo uma dieta bastante restritiva para eliminar os quilos que ganhou na gestação

 

A princípio Marília Mendonça utilizou as redes sociais para desabafar neste sábado (18). De dieta, a namorada de Murilo Huff assumiu: ‘Queria uma pizza’. Além disso, afirmou que não acredita que uma pessoa consiga comer todos os dias a mesma coisa durante uma reeducação alimentar. Nos comentários, fãs aconselharam a sertaneja a procurar a ajuda de uma nutricionista.



Leia Mais: Marília Mendonça posta foto do filho Léo no instagram

Marília Mendonça vive uma reeducação alimentar. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Com o corpo visivelmente mais magro após dar à luz a Léo, Marília Mendonça garantiu que não passou por nenhuma cirurgia plástica após o parto e contou que segue uma dieta bastante rígida para eliminar os quilos extras.

Neste sábado (18), no entanto, a sertaneja assumiu que já está no seu limite. “Quando a salada não descer, bate ela no liquidificador e toma”, escreveu na legenda de uma imagem na qual aparece segurando uma coqueteleira. Pelo Twitter, Marília desabafou: “Odeio quem restringe a alimentação e está no processo de reeducação alimentar falando que ama comer a mesma coisa todo dia… Para de mentir irmão. É mentira, irmão”. E logo depois confessou um desejo: “Queria uma pizza”.

Seguidores de Marília Mendonça dão conselhos sobre dieta

Logo após o desabafo, Marília Mendonça recebeu muita solidariedade de seus seguidores, mas a artista, que também vem praticando exercícios físicos para queimar calorias e manter a saúde, recebeu alguns conselhos sobre seu novo estilo de vida. “Não restringe, amor. Procura um nutricionista focado em nutrição comportamental”, escreveu um seguidor. “Se restringe não é reeducação! Porque reeducação é poder comer de tudo moderadamente”, avisou outra fã. “Não restringe Marília! Qualquer tipo de restrição relacionada com comida afeta a saúde mental podendo ocasionar transtornos mais pra frente. Sei do que estou falando. Procura um nutricionista com foco em comportamento alimentar, mas não faz loucuras de restrição/dieta”, orientou outra usuária do Twitter.

Marília Mendonça relata dificuldades com o filho

Mãe de primeira viagem, Marília encontra dificuldades nesses primeiros momentos com o filho, Léo. Quando o menino completou um mês de vida a artista assumiu: “Minhas lições no seu primeiro mês de vida: no parto normal descobri que trazer a vida ao mundo está mais para intenso do que para romântico. Ao não conseguir amamentar, entendi que sou responsável pelas expectativas que crio e que preciso respeitar o seu tempo e individualidade. Ao me ver insegura para te dar mama na mamadeira ou te dar banho, mesmo sendo tão independente, descobri que é melhor te ver seguro do que alimentar meu ego”. Afirmou também: “Ainda choro todo dia. Ainda não consigo relaxar. Ainda estou insegura”. Por fim, a sertaneja conclui: “Te dou a minha vida e tenho ela inteira para aprender com você”.

 

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário