Com a marca de 3,5 milhões de espectadores simultâneos em live-show a cantora quebra recorde no YouTube

Um mês após sua live, Marília Mendonça transmitiu, no último sábado (9), com quase seis horas de duração sua segunda apresentação. Como resultado já conquistou mais de 17.395.800 visualizações em seu canal do YouTube.



Leia mais: Marília Mendonça comemorará seu primeiro dia das mães

Marília Mendonça

Cantora Marília Mendonça transmitiu nova “live-show”. (Foto: Reprodução/Divulgação)


“Quero convidar todos os gados do Brasil e do mundo”, iniciou.

Durante a live, a cantora recebeu o namorado, também cantor sertanejo, Murilo Huff. Juntos cantaram grandes sucessos entre troca de olhares apaixonados.

Edições anteriores das lives de Marília Mendonça

Sua live transmitida em abril, contou com três horas e meia de duração. Além disso, arrecadou mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 3.600 litros de refrigerante, 100 litros de tinta para construção, entre outros. Surpreendentemente bateu recorde de público em tempo real.

A cantora atingiu a marca de 3,5 milhões de espectadores simultâneos e conseqüentemente chegou ao topo dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

Ainda mais, famosos como Bruna Marquezine, Maiara, da dupla com Maraisa, Dennis DJ, Neymar, Gustavo Mioto e Pabllo Vittar também acompanharam o show pelas redes sociais.

Sentada em um trono, a rainha da sofrência levou os fãs à loucura. Entre os clássicos e músicas mais novas, Marília interpretou “Sentimento Louco”, “Amante Não Tem Lar”, além de “Graveto” e “Bye Bye”.

Desse modo, em um gráfico feito pela Akamai, empresa de internet, é possível ver os picos de tráfego online no período de Março à Maio. As barras em cinza claro representam fins de semana. Portanto as barras cinza escuro representam dias de semana e a linha laranja conseqüentemente mostra o volume médio diário de tráfego.

Marília Mendonça

Gráfico mostra trafego online. (Foto: Reprodução/Akamai)


Em conclusão, não é possível ter certeza sobre qual o grande motivo desses picos de internet. Mas podemos usar os acontecimentos nessas datas como medidor. Porém, o principal acontecimento do dia 8 de abril foi foi a live da cantora Marília Mendonça.

Por: Karla Gobnes

Imagem em destaque: Cantora Marília Mendonça. (Reprodução/Youtube)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário