A atriz e it girl Marina Ruy Barbosa tem acompanhado ao reality show e revelou no Twitter para quem vai sua torcida no programa e medo de cancelam

Sempre ativa em suas redes sociais, a ruiva confidenciou aos seus seguidores no Twitter para quem está torcendo e quais são seus brothers e sisters preferidos.



“Não estou acompanhando BBB sempre, pois estou viajando. Mas vejo alguns vídeos aqui na internet. Óbvio que estou do lado das mulheres. E torcendo pra que a Boca Rosa perceba logo que tinha que apoiar as meninas”, disse.

Saiba Mais: BBB20: Gabi conversa com porta retrato da mãe e fala de Bianca

Logo depois, ela foi questionada por um seguidor sobre para quem iria sua torcida e Marina escolheu três mulheres para uma possível final:

“Olha, no momento, acho que uma final linda seria Marcela, Manu e Rafa. Mas tudo muda muito rápido né? E na verdade eu não esto conseguindo acompanhar tudo”.

Um dos seguidores de Marina, citou Babu como um de seus favoritos e a ruiva foi enfática:

Atriz afirma ter medo de ser cancelada

Mais cedo, Marina Ruy Barbosa compartilhou em seu stories, um texto escrito pelo apresentador Tiago Leifert, onde ele falava a respeito do linchamento virtual.

Leifert condenou em seu texto sobre a falta de empatia e defendeu o “diálogo, o arrependimento e o perdão” em casos em que uma pessoa age de forma errada, segundo o Uol.

Nesse meio tempo, ela retuitou a mensagem de um seguidor que dizia o seguinte:

“Essa coisa de ‘canceladx’ na internet, acompanhado do deboche e linchamento é um dos piores gatilhos”.

Marina então respondeu falando sobre o seu medo: “Confesso que sempre tenho um pouco de medo”.

Renovação com a Rede Globo

O nome de Marina Ruy Barbosa por conseguinte, foi parar na imprensa após suspeitas de que a Globo não renovaria mais o contrato com a atriz.

Ao aposto de Bruna Marquezine, que não teve seu contrato renovado, a neta de Benedito Ruy Barbosa, vai permanecer na emissora carioca até 2023.


Foto/Reprodução: Instagram


“Isso não é verdade. Marina é uma de nossas principais estrelas”, respondeu a Globo ao colunista Flávio Ricco.

A atriz continua de férias nesse ínterim, por ter emendado várias novelas nos últimos anos. Recentemente, Marina participou de uma festa de lançamento do Globoplay no exterior.

Por: Kelly Jorge

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário