Marina Ruy Barbosa contou com a presença de um médico em sua live para falar da atual epidemia do coronavírus

A atriz Marina Ruy Barbosa usou seu Instagram, onde alcança milhares de pessoas para falar a respeito do coronavírus.



Juntamente com a presença do médico Eduardo Rauen, o profissional tirou várias dúvidas dos fãs da ruiva, sobre o coronavírus, segundo a Istoé Gente.

Leia Mais: Nada de solidão! Festival Música em Casa promete alegrar a quarentena dos brasileiros


Marina Ruy Barbosa — Foto: Reprodução/Instagram


Ainda assim ela comenta, “Está meio pesado lidar”, comentou, durante a transmissão. Antes da live, ela foi alfinetada no Twitter, por não estar fazendo nada inicialmente para ajudar.

Marina lamenta desigualdade social

Antes de tudo, ela falou da desigualdade social existente na população brasileira: “Infelizmente as oportunidades não são iguais pra todos, infelizmente. E eu sinto muito por isso.”

Desse modo, Marina lamentou: “Muito triste pensar que muita gente não tem a opção de ‘ficar em casa’ porque se não trabalhar, não tem o que dar de comer pro filho.”

Todavia, ela concluiu: “Sério, nessas horas a desigualdade social fica ainda mais visível né? Dói pensar que boa parte do país não tem acesso a saneamento básico e água limpa. Quanto mais álcool gel, caramba! Isso é luxo. Muito triste.”

Marina confirma a reprise da novela “Totalmente Demais”

Ao mesmo tempo, a ruiva confirmou em seu Twitter a reprise da novela “Totalmente Demais”, devido as paralisações de “Salve-se Quem Puder” e “Amor de Mãe”, devido a epidemia.

Afinal, “Totalmente Demais” volta no horário das 19h e fez a alegria dos fãs de Marina com a confirmação: “É REAL! Vocês vão ver TOTALMENTE DEMAIS no horários das 19h”, disse.


Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) — Foto: Globo/Artur Meninea


Em contrapartida, Bruna Marquezine meio que deu uma alfinetada falando: “Infelizmente.” Na trama, exibida originalmente entre 2015 e 2016, Marina vive a protagonista Eliza.

 

Por Kelly Jorge 

Créditos da imagem em destaque: Reprodução: Internet

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário