Mário tem conquistado as redes sociais dos famosos

O Tiktoker Mario Junior chamou a atenção de alguns famosos brasileiros nestes últimos dias. Mario, tem 20 anos,  brasileiro e mora na Inglaterra e entre as centenas de vídeos que ele posta na plataforma chinesa alguns tem viralizado na internet.  Sobretudo, a produção dos conteúdos do galã envolve várias temáticas. Todavia, em sua maioria são bem românticos.



Garoto de 20 anos tem se destacado com seu conteúdo romântico no TikTok (foto: Reprodução/Instagram)


Ademais, algo que também tem feito sucesso são seus duetos que permite que o público reaja. Mas o vídeo que tem chamado atenção é o “Coisas que garotos falam que deixam as meninas derretidas”. Ainda assim, sobrou até para o Whindersson, Mário fez um vídeo desejando um carinhoso boa noite para o comediante que respostou na sua conta do Twitter.  Mas, esse romantismo todo não agradou todo mundo e o Junior tem colecionado alguns haters. Entretanto, também tem gente que defende. 

Leia mais: TikTok está em alta no mundo dos famosos



Tiktoker sofre com haters

Assim, mediante todo esse sucesso, Mário foi pauta de vídeo do Youtuber Lucas Neto, que falou do conteúdo do Tiktoker seguindo suas críticas, mas também,  defendeu Mário dos ataques excessivos.  “Eu quero muito falar isso para vocês todos, tá. Qualquer um que esteja indo no perfil do Mario Jr para ofender o menino, para, atacar, xingar. Para falar alguma coisa dele ou da família dele. Vocês estão completamente errados.” ressaltou no vídeo.

A atriz Fernanda Paes Leme, também saiu em defesa do Tiktoker “Vocês são muito chatos com o galã do tiktok, sério! Mário é o nome dele e pelo q eu saiba ele não fez mal a ninguém, tá lá vibes fazendo os vídeos dele e fazendo sucesso.” Publicou do Twitter. 

Mediante a tudo isso, Mário também gravou um vídeo expondo o que está passando. “O que me deixa mais triste é saber que pegaram um vídeo meu, totalmente fora de contexto, e interpretaram de uma maneira  totalmente errada. No vídeo em questão, o que eu falei, eu trato as mulheres assim. Me desculpa mais é o meu jeito. Minha mãe me ensinou assim. E o que eu gostaria de pedir é que essas pessoas vissem meus outros vídeo e analisassem e ver se está certo o que estão fazendo comigo.”

por: Waldirene Amaral

(Foto destaque: Mário ficou conhecido nas redes sociais pelo seu estilo romântico. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário