“Que doideira é essa? Na boa…”, desabafou a atriz no Twitter após os comentários de internautas sobre vídeos feitos no Rock in Rio

Anteriormente na última sexta-feira (4), a atriz foi até a rede social rebater os comentários maldosos de alguns internautas após a repercussão do flagra com o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank.



Conforme o vídeo, a atriz e o artista plástico de 29 anos trocaram carinhos na quinta-feira (3), no Rock in Rio 2019. Eles também teriam deixado o festival de mãos dadas.

Assista:

Leia mais:Bruna Marquezine é flagrada aos beijos e sai de mãos dadas com Gian Luca Ewbank no RIR

Entretanto, ao receber um comentário maldoso, Bruna desabafou sobre o julgamento das pessoas com sua vida.

“Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/ like/ follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me ama. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa…”, desabafou a atriz após os comentários de um perfil no Twitter — após a repercussão das respostas, o usuário apagou a conta da rede social.

Resposta de Bruna. (Foto: captura de tela / twitter)


Resposta de Bruna. (Foto: captura de tela / twitter)


Resposta de Bruna. (Foto: captura de tela / twitter)


Resposta de Bruna. (Foto: captura de tela / twitter)


FÃS DEFENDEM A ATRIZ: ‘ELA FICA COM QUEM QUISER’

Conforme os comentários maldosos, os seguidores de Bruna Marquezine defenderam a artista nas redes sociais.

“Esse povo agora vai se importar com quem a menina deixa ou não de beijar! Agora que eu vi”, criticou um internauta e outro completou: “Não estou entendendo. Ela é solteira, livre e não pode ficar com ninguém? Gente essa galera tem problema, real!”. Um fã ainda afirmou que as mensagens eram machistas e pediu sororidade: “Ela fica com quem ela quiser!”

‘NÃO ME MACHUCA MAIS’, LAMENTA BRUNA MARQUEZINE

Contudo, a atriz recebeu o apoio de vários fãs que pediram para ela ignorar as críticas.

“Bruna a única forma de você não ligar é ignorar essas coisas. Eu sei que é difícil ignorar mas tem que tentar as pessoas não sabem o que falam”, pediu um internauta.

Enfim, a artista afirmou que estava bem com a situação complicada: “Fica tranquila. Eu te juro que não me machuca mais, só que, às vezes, eu acho importante falar. Mas tá tudo bem aqui”, garantiu a artista.

Resposta de Bruna. (Foto: captura de tela / twitter)


Por Julia Moura

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário