Designer de São Francisco, cria máscara que são a sua cara  

A designer Danielle Baskin de São Francisco, criou a empresa Maskalike para a fabricação de máscaras de proteção de todos os formatos. A designer que gosta de usar a criatividade para produzir todos os tipos de modelo e formatos das máscara de proteção contra o Covid – 19. Está apostando nas estampas que é a sua cara.



Leia mais: L’Oréal vai retirar termos considerados racista de seus produtos

O intuito desse novo modelo é para diversificar o mercado, trazer mais comodidade para quem vê. A máscara vem com a aparência de quem está vestindo.



Em seu Twitter Danielle conta que criou a empresa Maskalike, em fevereiro, quando o aumento de vendas de máscara de proteção, teve uma grande procura devido a pandemia. Contudo em um de seus tuítes, ela comentou algumas de suas experiências ao sair com a nova proteção personalizada.

“Acabei de passar pela longa fila para Zeitgest – um bar ao ar livre que aparentemente reabriu hoje à noite. Metade das pessoas que notaram disseram ‘Impressionante’, e riram! A outra metade ficou horrorizada e olhou para mim aterrorizada. Este é o espírito do nosso tempo” Comentou em seu Twitter.

Mas teve também, alguns que parabenizaram pelo projeto. Comentaram que agora as pessoas que estão em insolamento nos hospitais que nunca puderam ver o rosto de quem cuidam deles, pois, poderiam em fim ver essas pessoas.

Por fim, essa foi uma grande ideia para descontração e alivio dos estresse. As vendas das máscaras acontece regularmente no site da empresa, mas porém para adquirir o modelo de seu próprio rosto tem que ser inscrever para entrar na fila de espera virtual.

Por: Andreza Soares

(Foto destaque: Máscara que são a sua cara. Reprodução / Site Maskalike)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário