Delegacia de Crimes Raciais abre inquérito para investigar racismo no programa.

Vish! Esse BBB19 está eliminando mais gente por expulsão do que paredão!  A 19ª edição do Big Brother Brasil está sendo marcada por muitas polêmicas, e negativas viu? Depois da expulsão de Vanderson investigado por ter agredido a ex-namorada, outros participantes podem ter que se explicar para a polícia. Eita!]



Veja: ‘Ele colocou um adjetivo ridículo em mim’, reclama Gabriela sobre atitude de Maycon

As declarações de Maycon e Paula vem chamando muito a atenção dos internautas que apontam ser  racismo e intolerância religiosa nas falas dos brothers. Não está entendendo nada? Recentemente, o Maycon afirmou que sentia um arrepio ao ouvir músicas que achava esquisitas enquanto via Gabriela e Rodrigo dançando ao som de Jorge Aragão.

Em outro momento, Paula afirmou ter medo de religiões africanas: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”.

Leia mais: “A gente não é mais um casal”, afirma Isabella sobre seu relacionamento com Maycon

Segundo o jornal Extra, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância afirmou, em nota, que vai instaurar um inquérito para investigar o racismo dentro do reality. “Foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, diz o comunicado oficial. Vale lembrar que desde 1989, atos de discriminação por causa de raça e cor são considerados crimes no Brasil.

O que será que vai acontecer?

Maycon e Paula (Foto: Rede Globo/Reprodução)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário