Mayra Cardi afirmou em áudio que Arthur Aguiar teria contratado garotas de programa, inicialmente, ele teria usado dinheiro dela

Mayra Cardi em áudio, afirmou que Arthur Aguiar contratou garotas de programa com o dinheiro dela. A principio, essa informação veio à tona no sábado (27) através de um áudio divulgado pelo jornalista Léo Dias. Além disso, a coach de saúde afirma ter pagado em dólar , segundo ela, Arthur se encontrava com as garotas em um apartamento.



Inicialmente, nos áudios, Mayra diz que Arthur foi um péssimo pai durante todos esse tempo para a filha, falou sobre as diversas amantes e disse que o ator vivia de mentiras, além disso, falou do fato de levar tudo sozinha nas costas.

“Pra ser um marido ruim ele tinha que melhorar muito. Foi um péssimo marido. Nunca vi uma pessoa que tinha tantas mentiras e amantes quanto ele. Nunca vi um homem que destruiu outras famílias fora a nossa. Levei a casa, a família nas costas, trabalhei como ninguém, fiz tudo que eu podia e o que eu não podia”.

Leia mais: Arthur Aguiar se pronuncia sobre vídeo de Mayra Cardi e assume traição


Mayra Cardi afirma que Arthur Aguiar contratava garotas de programa. (Foto: Reprodução/Instagram)


Pedido de desculpas

Por outro lado, Mayra fala que o ex-marido reconheceu seus erros e chegou a pedir desculpas, porém, após sua operação, ela percebeu que ele não havia mudado em nada, pedindo assim, que ele saísse de casa.

“Ele errou, reconheceu, pediu desculpas. Obviamente que eu o amo, e eu jamais faria tudo isso se não fosse por mto amor. Resolvi acreditar nele, confiar que talvez ele tivesse arrependido, tivesse mudado. Quando operei, notei que ele não tinha mudado. Pedi pra ele sair de casa, pra ver se ele tinha mudado, de longe, porque eu não tinha notado essa mudança de perto”.

Em conclusão nos áudio, Mayra alega que Arthur trouxe uma garota de programa do Sul para o Rio Janeiro e que o dinheiro do sustento deles tem saído do bolso dela.

“Perguntei se ele estava bem, se ele precisava de dinheiro, que ele é pai da minha filha, porque ele não trabalhar e não dá conta de se sustentar. Bom, vou resumir: ele não só mudou, como neste exato momento estou bancando uma puta, que ele trouxe do sul, aqui no Rio de Janeiro, em um apartamento em dólar, para que ele coma ela e me recupere e acredite na mudança dele”.

Por: Kelly Jorge

(Foto Destaque: Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário