A Influenciadora Mayra Cardi afirmou em comentário de um vídeo não querer interferir na relação de sua filha com o pai

Na manhã de hoje, Mayra Cardi respondeu o comentário de uma seguidora em um vídeo com sua filha Sophia, de 1 ano. “Espero que você não coloque essa criança linda no meio das tuas brigas com o pai. Ambos amam essa criança linda que veio ao mundo”, ressaltou a seguidora.



Diante disso, Mayra fez questão de responder, afirmando que a filha não tem nada a ver com o que vem acontecendo. “Jamais, ela não tem nada a ver com tudo isso. O que eu mais quero na vida é que ela tenha um pai presente e maravilhoso para que ela possa ser muito feliz. Eu e ele não existirá mais, porém Sophia e ele serão eternos e infinito amor”, respondeu.

Nas imagens do vídeo, Mayra aparece brincando com a filha e faz um breve desabafo, alegando seguir “acreditando no amor”. “Uma criança é um papel em branco, cheia de pureza, ingenuidade, e muito amor. A criança não tem maldade, não mente, acredita em tudo que lhe for dito e mostrado”.


Mayra não quer afastar Arthur da filha (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Mayra afirma que Arthur Aguiar contratou garotas de programa.

Nesse sentido, a Ex-BBB diz que com o tempo as decepções tornam a ‘criança’ fria em um adulto amargo

“Com o tempo as decepções, mentiras, maldades, crueldades do ser humano já rompidos pela vida, destroem grande parte da esperança, do acreditar, do amar, do ser sincero, do se entregar e como forma de se proteger, de não sofrer mais, a ‘criança’ vira um adulto amargo e muitas vezes para sua própria proteção se fecha para amor e para vida.

Que todos nós possamos ter a consciência do quanto nossas atitudes podem afetar a vida do outro, para que possamos ser mais responsáveis por nossas atitudes sobre o outro também, para que essa crianças possam ser adultos melhores, felizes e que possam acreditar sempre no amor e em um futuro melhor”.

Em conclusão, ela afirma: “Eu sigo acreditando no amor, acreditando na melhora do ser humano e acima de tudo sigo em busca da minha melhor versão sempre. Afinal de contas enquanto não se enxerga que erra não se pode ser melhor, os erros fazem parte da evolução, SE assim você desejar ser melhor e fazer diferente”, escreveu.

Por: Victor Soares

(Foto destaque: Mayra Cardi. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário