Em rede social, Mayra Cardi anuncia o fim de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar e se emociona

Ao que parece, a quarentena tem sido uma prova de fogo para alguns casais. Ademais, neste domingo (03), Mayra Cardi anunciou o fim de seu relacionamento.



A empresária do ramo de saúde era casada com o Arthur Aguiar desde 2017 e são pais de Sophia, nascida em 2018, segundo a Uol.

Mayra Cardi anunciou o fim de sua relação com Arthur Aguiar, segundo o ator — Foto/Reprodução: Instagram


Mayra publicou um vídeo, aparentemente muito emocionada ao falar sobre o término do casamento. A principio, ela informou que as notícias que trazia não eram boas.

“Hoje eu não vim falar de uma coisa alegre. Não vim trazer uma notícia boa. Sempre gosto de trazer alegria porque a vida é tão única… Eu e o Arthur seremos sempre amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com facilidade e nem alegria que eu trago essa notícia para vocês, mas é com o coração tranquilo por ser necessário”.

Saiba Mais: Jorge e Mateus fazem live ao pôr do sol

Confira o vídeo:

Mayra fala da intensidade que foi o relacionamento

Para que não lembra, os dois se uniram em matrimônio em um casamento surpresa preparado pela própria Mayra Cardi. Sendo que, esse não foi o primeiro casamento da coach.

“Nem todas as coisas a gente faz porque a gente dá conta ou quer. As coisas de adulto, a gente faz porque a gente precisa… Eu e o Arthur nos apaixonamos muito rapidamente, foi muito intenso e maravilhoso. A nossa química é indiscutível. Eu acho que eu nunca tive uma pessoa que me desse tão bem quimicamente. O nosso corpo é feito de química. Mas existem outras coisas além da paixão, que é o companheirismo que pra mim sempre foi o mais importante… O Arthur não é o meu primeiro marido e cada pessoa que passou pela minha vida tem uma importância única”.

Desse modo, ela seguiu falando e explicando seus motivo. Além disso, agradeceu ao ator por tê-la transformado em uma versão melhor.

“Te amo para sempre, mais diferente. As coisas não acabam as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós @arthuraguiar para sempre te amarei”.

Posicionamento de Arthur Aguiar

Nesse ínterim, após Mayra anunciar o fim da relação, a coluna de Léo Dias entrou em contato com o ator para saber mais detalhes.

Arthur teria atendido a ligação em prantos, deixou claro que não estava falando com ninguém, porém, abriu uma exceção para Léo Dias.

Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro“, disse Arthur.

A conversa que determinou o fim da união foi feita na última quarta-feira (29), e nesse meio tempo, o ator alegou que seus dias tem sido difíceis.

Em conclusão, Arthur Aguiar disse que Mayra dava indícios de que não estava mais feliz.

“Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não correspondi à altura”.

Por: Kelly Jorge

Crédito de capa – (Foto:Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário