Mayra Cardi não apenas contou como está sua vida nesses últimos dias após separação, como também revelou detalhes sobre o que viveu com Arthur

Durante uma entrevista para a Coluna do Leo Dias, Mayra Cardi abriu o coração e comentou sobre tudo que está acontecendo nos últimos dias, logo após a separação com Arthur Aguiar. Recentemente, havia postado um vídeo expondo as traições do ex-marido, além disso, alegou que havia cansado de viver de aparências.Posteriormente, no decorrer da conversa, Leo Dias questionou se ela entendia a razão do mesmo não ter publicado nada anteriormente sobre os fatos. “A traição não desrespeita a terceiros. Quando você fica sabendo de uma traição, se você não é amigo íntimo da pessoa e mesmo se for, você tem que ter certeza que essa pessoa sairia fora da relação”, iniciou.



Logo em seguida, a empresária não apenas revelou que não estava sendo fácil falar sobre o assunto, como também disse o motivo de ter contado sobre o ocorrido. “Primeiro porque foi uma maneira de me proteger, porque eu sabia que se eu jogasse a merda no ventilador eu iria mantê-lo longe de mim, pois eu não tenho capacidade disso. Pois se ele quisesse me enganar mais mil vezes, enquanto eu for a vítima, enquanto eu estiver adoecida, eu vou dizer sim”, ressaltou.  Mayra seguiu dizendo que o casamento havia se tornado um ciclo de mentiras e manipulações. “Eu ficava naquele looping de querer acreditar que ele ia mudar e ia ser tudo aquilo que um dia ele prometeu”, finalizou.

Leia mais: Mayra Cardi afirma que seu emocional está abalado

Mayra explica a mudança de opinião sobre o término do casal

Arthur e Mayra Cardi.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram)


Anteriormente, em um dos vídeos postados para expor o fim do relacionamento, havia dito que Arthur era um excelente pai e que haviam tido um término saudável. Entretanto, nos post’s seguintes, ela fez graves acusações e cita abusos por parte do ator. Com o intuito de explicar as contradições, Cardi revela: “Eu estava em depressão, sabia as causas e estava presa, não podia verbalizar nada. Estava me escondendo”.

Posteriormente, comentou que estava se culpando e buscando um motivo para estar infeliz, mas que cansou de mentir. “No final do vídeo, eu falo: Eu sei que ele não vai gostar, mas tenho que fazer. Eu já estava dizendo, já estava amarrada e pedindo socorro. Trouxe toda a responsabilidade para mim, porque eu não queria verbalizar tudo que ele fez, porque eu não queria destruir a vida dele, porque o amava muito”, revelou.

Sob o mesmo ponto de vista, fala sobre os abusos e diz: “Quando você é abusada, ainda assim se sente responsável. Puxei toda responsabilidade para mim, da minha mudança de personalidade, que foi imposta por ele”.

Traições e mentiras

Neste hiato, Mayra revelou que descobriu 16 traições, mas que tinha certeza que não tenha descoberto todas. Logo em seguida, disse que o que lhe deixou mais chateada não foi o ato e sim o fato dela não gostar de mentiras. “Não foram as traições que me deixaram chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação, quer me trair, me avisa que está tudo certo. Se sentir necessidade de buscar mulher na rua me fala, mas não mente pra mim. Ele tinha essa porta aberta”, comentou.

Leia mais: Mayra Cardi afirma que Arthur Aguiar teria contratado garotas de programa

Posteriormente, revelou que não terminaria o casamento por causa de uma traição, pois do ponto de vista dela, a amizade e a cumplicidade que existia entre ambos, era maior.  A empresária citou sobre as mentiras que e a forma com que o ex-marido sabia esconder as coisas e ressaltou: “Nunca vi uma atuação tão perfeita”.

“Arthur nunca foi meu marido, nunca foi meu parceiro. Não pedia fidelidade, pedia lealdade, presença, amor. O que mais cobrava do Arthur não era traição, era presença. Ele era a pessoa mais ausente, aprendi a viver sozinha, estando casada”, revelou.

Mayra Cardi deixa conselho para a filha

Mayra Cardi.

Mayra Cardi e sua filha, Sophia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo após ter sido questionada pelo motivo de ter contado tudo que ocorreu, Mayra disse: “Quero que minha filha veja tudo isso”.  Sob o mesmo ponto de vista, revelou que o anseio e a coragem que teve em compartilhar com o público a história, se deu por conta dos possíveis relacionamentos futuros que sua filha terá.

“Eu não desejo que ela tenha um relacionamento abusivo como eu passei. Eu não desejo que ela sofra, como eu sofri. Quero que o pai dela se cure, para que ele seja exemplo para outros homens não fazerem essas coisas com outras mulheres. Além disso, para que ela fale: ‘Minha mãe é foda. Era meu pai, ela amava ele, mas ela não aceitou e não vou aceitar isso de homem nenhum'”, revelou seus anseios para o futuro de sua filha.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário