Essa é a segunda acusação do mês que envolve o nome de Livinho

Ainda diante do cenário de acusação da Modelo Raielli Leon, na qual, durante um clipe em novembro de 2017, Livinho teria causado desconforto na Modelo. A princípio, o cantor disse que o cabelo dela teria roubado seu anel e seu celular.  Também questionou se o cabelo dela molhava. Por fim, ainda teria causado constrangimento com danças obscenas.



O cantor teve seu nome envolvido em mais uma polêmica, dessa vez com o MC Gerex.

O MC acusou Livinho de agressão no camarim, onde tudo começou com uma discussão entre os cantores sobre o fim do envolvimento de Livinho com a carreira de Gerex e suposta festa em que Levinho teria utilizado o nome do Mc como bode expiatório para não se desentender com a esposa Byanca Gabarron. Durante a discussão Levinho teria dado três socos na face de Gerex que disse não ter revidado. “Eu fiquei estático, eu não entendi o porque ele tinha me agredido”, afirmou em um vídeo no Instagram. 

Leia mais: Modelo acusa Livinho de Racismo e assédio 


MC gerex acusa Livinho de agressão(Foto: Reprodução/Fabiola Oliveira)


Desabafo de MC Gerex gera comoção no Instagram

Mc Gerex também afirmou que os fãs só conheciam o artista, mas a real pessoa de fato só quem convivia. Segundo o Mc, Livinho era uma pessoa de difícil convivência e tinha atitudes que desagradava.

Algo que chama a atenção tanto na acusação da modelo, quanto a do MC é que as pessoas viam os atos descabidos do cantor e não tinham coragem de se pronunciar contra essas atitudes. “Vários manos eram coniventes com a ação do cara (Livinho), mas também era o emprego dos caras”, ressaltou o Gerex. 

O vídeo que têm duas partes tem mais de 300 mil visualizações e 2.0707 comentário que em sua maioria expressava apoio. MC Livinho, até o momento, ainda não se pronunciou em relação ao novo caso.

Por: Waldirene Amaral

(Foto Destaque: MC Gerex e Livinho. Reprodução/Breaktudo)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário