MC Kevinho é criticado por postar fotos de sua coleção

Após a repercussão, ele rebateu a críticas, além disso, MC Kevinho falou que pensa em postar fotos para influenciar as pessoas a fazer boas ações.



Leia mais: Hariany Almeida posta longo desabafo e vai as lágrimas

Kevinho responde críticas após postar fotos com sua coleção de tênis

Kevinho postou sua coleção em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta quarta-feira, dia 20 de maio, o cantor postou em seu Instagram uma foto com sua coleção de calçados. O que causou muita polêmica, pois as pessoas criticaram a postagem por considerar a coleção um luxo “desnecessário”.

Com isso, o funkeiro decidiu responder as críticas, além disso, ele falou que o objetivo era: “mostrar que tudo é possível, com fé, determinação e muito trabalho. Ademais, Kevinho disse que já ajuda muitas pessoas.

Assim como ele disse: “Recadinho para algumas pessoas que estão falando mal da minha postagem! 1: Eu posto o que eu quiser, porque o insta é meu. 2: Eu quero ser inspiração para os meus fãs e mostrar que tudo é possível, com fé, determinação e muito trabalho! 3: Eu já ajudo muitas pessoas e não preciso ficar postando, mas se um dia eu quiser postar, postarei para influenciar as pessoas a ajudar a quem precisa também!”.

Por fim, o artista completou: “Vou fazer algumas doações de várias roupas que tenho aqui guardadas que não uso mais. Assim que eu organizar tudo, vou falar mais sobre nos Stories! 5: Se não gosta de mim e nem das minhas postagens, botão de unfollow é livre”.

Funkeiro alcançou mais de 3 milhões de views em seu último videoclipe

O MC alcançou a marca de mais de 3 milhões de visualizações no clipe de sua nova música “Te Gusta”. Além disso, ele comemorou a marca em seu Instagram.

Assim como ele postou: “Somos mais de 3 milhões de acessos em #TeGusta!Continuem assistindo e escutando muito o hit no Spotify!”.

O vídeo foi postado no dia 15 de maio e ele chegou a esse número em menos de uma semana.

Por: Victor Augusto

Imagem em destaque: MC Kevinho. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário