A funkeira afirmou que as coisas desandaram devido ao vício de Dynho Alves em jogo

Na última sexta-feira (26), Mc Mirella fez uma série de stories em seu Instagram para falar sobre o término do relacionamento. Decerto, a cantora estava namorando com o funkeiro Dynho Alves há quase quatro anos. Mc Mirella revelou que as desavenças começaram logo após Dynho Alves ficar viciado no jogo “Free Fire”.



Primeiramente, a funkeira disse não estar entendendo a situação, mas que iria tentar esclarecer para o público. “Gente, eu vim explicar para vocês o que aconteceu entre o Dynho e eu. Eu também não entendi direito o que aconteceu, então espero que vocês entendam”. Em seguida, Mc Mirella afirmou não estar com raiva do ex e que manteria uma amizade com ele, se possível.


Decerto, a funkeira ficou bastante surpresa quando viu que foi deixada “do nada”. (Foto: Reprodução/Instagram)


Posteriormente, a cantora explicou que perdeu a atenção do namorado para o jogo.“Como vocês sabem, ele está jogando bastante esse jogo do Free Fire, e eu estava sentindo muita falta de atenção, sabe? Isso estava me abalando muito, eu reclamava bastante disso com ele. Era a distração dele, mas vou fazer o que, né?”.

Segundo Mc Mirella, ela decidiu dar o troco e ficou um dia sem dar atenção para Dynho Alves e por isso ele foi embora. “E como ele não estava me dando muita atenção, eu fiquei um dia sem dar atenção para ele. Aí não sei se ele não aguentou a pressão, sei lá, e ele acabou indo embora. Ele me deixou aqui sozinha, ele saiu quando eu estava na área externa da casa e quando voltei para o quarto ele não estava mais lá”.

A princípio, a funkeira achou que se tratava de uma brincadeira do ex-namorado, mas quando não achou a mala dele, percebeu que estava sozinha na casa. Ademais, Mc Mirella disse que ficou decepcionada com a atitude de Dynho Alves. “Eu não entendi, fiquei bem chateada e bem decepcionada com isso tudo, mas vida que segue. Não desejo nada de mau, gosto muito dele, desejo as melhores coisas”. Mc Mirella também pediu para que as mulheres se valorizassem mais.

Mc Mirella descobriu traição de Dynho Alves em janeiro

Sem dúvida, Mc Mirella não gostou nada da história. (Foto: Reprodução/Instagram)


A funkeira Mc Mirella já havia recorrido anteriormente às redes sociais para falar sobre polêmicas do namoro com Dynho Alves. No dia 11 de janeiro deste ano, a cantora fez uma série de stories logo após descobrir que foi traída pelo funkeiro. No entanto, a cantora atacou apenas a amante.

Leia mais: Vitão comenta sobre repercussão de “Flores”

“Alguém avisa essa podre, horrorosa, que ela não chega nem aos meus pés? Meu nome não é osso para estar na sua boca. Logo estarei em Belo Horizonte e pode ter certeza que estarei na porta da sua casa!”, alfinetou.

A envolvida na traição foi a dançarina mineira Núbia Santos, mais conhecida como “Kut Kut”. Esta, gerou a polêmica após postar uma foto com Dynho Alves, ambos pelados, com a legenda “Será que foi bom?”. Isso dava a entender que os dois se relacionaram sexualmente na noite anterior.

Posteriormente, Núbia Santos respondeu aos ataques de Mc Mirella a chamando de falsa e fez uma grande revelação. “Fica pagando de amiga da Tainá Costa, mal ela sabe que você já me ofereceu dinheiro para saber a última data que a Tainá ficou com o Dynho. Você não queria saber se levou chifre mais de uma vez?”. Além disso, a dançarina disse que estaria disposta a brigar pessoalmente com a funkeira.


(Reprodução/Twitter)


Em seguida, Dynho Alves afirmou que não iria se pronunciar sobre o caso sem advogados e saiu em defesa de Mc Mirella.

Por: Adelmo Júnior

(Foto Destaque: Mc Mirella e Dynho Alves. Reprodução/Isto É)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário