Após longos sete anos, a banda volta a gravar e traz ritmos da América do Sul

Quem se lembra da banda que tocava no filme “Sorte no Amor” com Lindsay Lohan e Chris Pine na flor da juventude? Pois é! Aqueles jovens cresceram, fizeram muito sucesso e depois pararam de cantar após alguns desentendimentos.



No entanto, hoje (02) em entrevista à BBC, a banda inglesa declarou seu retorno na música. Os rapazes informaram que assinaram contrato com a BMG, gravadora da Sony Music.

Leia mais: “Liga da Justiça”: polêmicas de Joss Whedon envolvem Ray Fisher e Gal Gadot


mcfly

McFly lança álbum ainda em 2020. (Foto: Reprodução/BMG/BBC)


Durante a entrevista, os integrantes comentaram a saudade que tinham um dos outros e como foram “estúpidos” em não se abrirem para falar de determinados assuntos. E a reunião nos palcos ocorreu em novembro do ano passado no O2. A partir de então, de forma gradual e harmoniosa lançaram as demos do último trabalho.

 


(Foto: Reprodução/Twitter)


Novo momento McFly

Certamente, a harmonia dos shows de retorno e lançamento de canções guardadas deu vigor ao grupo que aos poucos começaram a produzir novas músicas. Embora o nome do novo single após sete anos seja um mistério, a banda comenta sobre alguns riffs carnavalescos e até samba. Além da boa notícia, a música será divulgada no final de julho.

Segundo eles, os fãs podem esperar uma “vibe de festival”. As turnês agendadas, inclusive para o Brasil neste ano, tiveram um adiamento devido à pandemia do Covid-19.

Enquanto o álbum ainda está no forno, confira um dos maiores sucessos do McFly tocado em homenagem à linha de frente no combate a pandemia.


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Por: Saiane Castro

(Foto Destaque: McFly volta a gravar após sete anos. Reprodução/BMG/BBC)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário