A atriz e apresentadora é a jovem mais seguida do mundo no Instagram.

Sim! O Brasil tem a jovem mais seguida do mundo e também a mesma sensata. Maisa Silva conquistou ainda mais as pessoas com suas declarações maduras sobre autoaceitação e amor próprio. Na terça-feira (18), ela utilizou das redes sociais para anunciar uma pausa nas redes sociais, o motivo é que a pop se sentiu mal com tudo que circula de negativo no universo virtual.



Leia mais: Cinderela Pop! Saiu o pôster do novo filme da Maisa Silva

“Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho, porque confesso que me permiti intoxicar um pouco com coisas que vi e realmente me afetei”, escreveu Maisa para seus seguidores no Twitter. Além disso, ela agradeceu ao amor de todos o seus fãs: “Sou privilegiada sim, porque além de fatores que vocês sabem, eu tenho uma base familiar que é o MAIOR privilégio da minha vida. Eu sei que isso não anula as dificuldades que eu passei, mas eu tenho uma saúde incrível, oportunidades e um apoio incrível dos meus familiares. Isso é tudo”, publicou a jovem.

Fofa! Mas não se preocupem, Maisa não sumirá! Inclusive, os fãs amaram a postura da jovem e desejam ótimas férias para ela.

Aproveite e veja tudo que ela postou sobre:

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário