Marina Ruy Barbosa está com sua agenda lotada

A atriz Marina Ruy Barbosa de 25 anos, está feliz com a repercussão da reprise da novela “Totalmente Demais”. Primeiramente, a novela passou no ano de 2015, na rede Globo. Desse modo, a artista fez o papel de Elisa. Neste 31 de julho, Marina foi entrevistada pela Revista Quem. Portanto, comentou sobre sua estreia no mundo dos negócios.



Assim Marina, “Eu acho surpreendente ver uma reprise mexer com o público como se estivéssemos vendo pela primeira vez. E fico feliz, lisonjeada, em fazer parte deste trabalho que reuniu tanta gente talentosa. Para mim, como atriz, significa que atingi meu objetivo que é tocar as pessoas com a minha arte, com o meu trabalho”, disse.

Da mesma forma, “Está sendo uma delícia rever ‘Totalmente Demais’. E fico feliz em ver muita gente revendo e muita gente conhecendo essa história pela primeira vez. Elisa tem um lugar muito especial na minha vida”.

Leia Mais: Xuxa é atacada por Antônia Fontenelle após apoiar Felipe Neto


Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução/Instagram)


O lançamento da marca Ginger

Sobretudo, neste mesmo período, ela faz sua estreia como empreendedora com o lançamento da marca de moda Ginger. “Sempre tive paixão pela moda, desde a infância. Eu vivenciei esse universo de maneira muito intensa, o que me permitiu criar um bom repertório. Criar uma marca própria, com a minha visão e valores, parecia um caminho natural para mim. A Ginger é um sonho antigo, que só agora consegui tirar do papel”, destacou.

Assim, sendo casada com o empresário Alexandre Negrão, a atriz diz que os compromissos profissionais não atrapalham a relação.  Afinal, “Estou acostumada. Felizmente, minha agenda sempre foi lotada. Tenho muita sorte de ter um marido, família e uma equipe que trabalha comigo que me apoia e que torce para que eu realize os meus sonhos. Eles são parte fundamental para o sucesso de todos os meus projetos”, finalizou.

Por: Lucas Apolo

(Foto destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário