A duquesa estreou como Rachel em 2010 na série americana.

A nossa atriz da realeza, Meghan Markle encerrou sua carreira  por conta do casamento com o Príncipe Harry, porém, a esperança é a última que morre e os produtores da NBC oferecem um valor milionário (que poderia ser doado a instituições de caridade da escolha dela) para que ela mostre todo o seu talento no último episódio da serie “Suits.” As informações são de acordo com o jornal Daily Star.



Leia mais: Envolvida em mais de 600 projetos,Meghan Markle precisa diminuir ritmo por conta da gravidez

“Ouvi que as somas podem chegar a seis milhões de dólares (cerca de 22 milhões de reais). Isso parece muito, mas seria um dos maiores golpes de marketing da história da TV“, disse uma fonte da NBC à publicação. Segundo o informante, a participação seria bem curta e poderia ser  até filmada no Reino Unido. “Acho que conseguimos terminar isso em uma tarde ou até em menos tempo“, explicou.

A notícia conta que seriam só dois minutos de cena e mostraria a personagem Rachel Zane grávida e feliz, vivendo em Londres. Prático, simples e maravilhosos. Bem que poderia acontecer, não é? Meghan estreou como Rachel em 2010 e sua última aparição foi em abril de 2017. Na trama, ela se casou com seu namorado na trama, Mike Ross (Patrick J. Adams).

Leia mais: Amigas? Vídeo mostra momento delicado de Meghan Markle com Kate Middleton, vem ver!

Em novembro de 2017, em entrevista à BBC, a duquesa falou sobre como foi sair da série:“Eu não vejo isso como desistir de nada, eu só vejo isso como uma mudança. É um novo capítulo. Eu trabalhei nessa série por sete anos. Nós fomos muito sortudos de conseguirmos essa longevidade numa série e para mim, uma vez que batemos a marca de 100 episódios, penso que completei essa tarefa e me sinto muito orgulhosa desse trabalho”, descreveu.

Será que agora ela pode mudar de ideia e lutar para quebrar mais um protocolo real?

Michael Ross e Meghan Markle na quinta temporada da série (Divulgação)


Meghan Markle na série ‘Suits’ (Divulgaçao)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário