Mel Lisboa se desculpou após expor professora de inglês da filha no Instagram, por isso, seu nome foi parar nos trends do Twitter

A atriz Mel Lisboa, veio a público novamente após expor a professora de sua filha no Instagram, para pedir desculpas pelo que fez. A princípio, Mel publicou fotos da conversa na rede social na noite desta quarta-feira (01). Nela, a atriz criticou duramente a profissional por se referir somente às mães das crianças excluindo assim os pais, de acordo com a QUEM.



“Exclui o post polêmico. Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo, quanto no privado. Vivendo e aprendendo”, disse Mel Lisboa.

Leia mais: Mayra Cardi afirma que não afastará Arthur Aguiar da filha


Mel Lisboa virou assunto logo após expor professora da filha no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Assunto mais comentado no Twitter

Todo o bafafá fez com que o nome de Mel Lisboa fosse parar nos trends do Twitter. A professora no entanto, mandou uma mensagem se direcionando apenas às mães das alunas, o que gerou revolta na atriz.


Mel Lisboa se tornou assunto mais comentado no Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter)


“Bom dia, mamães! Por gentileza, peçam as meninas que já deixem os cards na página 189 destacados antes da aula”, escreveu a professora. “Por que só as mamães? Papais também não podem ajudar?”, questionou Mel.

Logo, a profissional explicou que muita das vezes são apenas mães que falam com ela.

“Claro que podem! É que neste grupo, na maioria das vezes, quem fala comigo são as mamães, por isso escrevi assim nas últimas vezes”.

Ademais, Mel Lisboa informou que o pai de Clarice, sua filha de 07 anos com o músico Felipe Roseno, também estava no grupo.

“Mas o pai da Clarisse está no grupo, portanto seria interessante que você não se restringisse a se comunicar apenas com as mães, como se essas tarefas fossem uma obrigação apenas nossa. Acho que nós, como mulheres, deveríamos não continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo. Só isso”.


Atriz expôs conversa em seu perfil na rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)


Professora pede desculpas

Em síntese, a professora se desculpou, tendo que reescrever o texto novamente: “Tudo bem, me desculpe se pareceu isso, não foi minha intenção. Prezados pais e/ou responsáveis, bom dia! Por gentileza peçam as meninas que já deixem os cards na página 189 destacados antes da aula”.

Por outro lado, Mel Lisboa disse que não era nada pessoal, todavia, estava farta desse tipo de atitude: “Só estou cansada de ver esse tipo de coisa acontecer sistematicamente. Estamos em 2020, não deveria ser assim”.

Por: Kelly Jorge

(Foto Destaque: Mel Lisboa. Reprodução/Leo Franco/AG News)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário