O ator criticou a fala do ministro sobre empregadas domésticas e disse que a comparação é uma vergonha

Miguel Falabella, ator, diretor e roteirista, comentou recentemente uma comparação inusitada. Uma fala do ministro da Economia Paulo Guedes viralizou nas redes sociais e fez com que ele fosse comparado a Caco Antibes, personagem arrogante e esnobe que odiava pobres na sitcom “Sai de Baixo”.



Leia Mais: Miguel Falabella explica motivo de ter sido bloqueado no Instagram

Resultado de imagem para Miguel Falabella diz que é “uma vergonha” ministro da Economia ser comparado a Caco Antibes

© Marcel Plasse Miguel Falabella diz que é “uma vergonha” ministro da Economia ser comparado a Caco Antibes


Miguel Falabella sobre comparação com Paulo Guedes ser ‘lamentável’

Dessa forma, para o ator, é “lamentável” que uma declaração de um ministro faça lembrar o marido de Magda, já que o mesmo era famoso por dizer que “tem horror a pobre”.

Foto: Aloisio Mauricio/Fotoarena/Agência O Globo

Foto: Aloisio Mauricio/Fotoarena/Agência O Globo


“Caco Antibes é um personagem psicótico da ficção, que representa o que há de pior na elite brasileira. Ser comparado a ele deveria ser uma vergonha pro ministro. Uma vergonha”, afirmou Falabella, segundo entrevista ao jornal carioca Extra.

Saiba Mais: “Só amor e gratidão por este programa” declara Miguel Falabella ao se pronunciar sobre o fim do Vídeo Show

Empregadas Doméstica visitando a Disney

Além disso, o assunto tomou as redes sociais logo após o ministro da Economia defender nesta quarta-feira (12/2), em um evento em Brasília, que o dólar alto é bom para o país. Só para exemplificar, durante sua argumentação, ele afirmou que antes, com a moeda baixa, era uma “festa danada” e que até empregadas domésticas estavam visitando a Disney.

“Todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para Disneylândia, uma festa danada. Pera aí. Vai passear ali em Foz do Iguaçu, vai passear ali no Nordeste, está cheio de praia bonita. Vai para Cachoeiro do Itapemirim, vai conhecer onde o Roberto Carlos nasceu, vai passear no Brasil, vai conhecer o Brasil. Está cheio de coisa bonita para ver”, disse.

Outras polêmicas

Assim, a frase de Guedes disputa lugar entre as piores do ministro, já que ele disse que a mulher do presidente francês Emmanuel Macron “é feia mesmo”, que a culpa da destruição do meio ambiente é dos pobres e chamou os funcionários públicos de “parasitas” do orçamento nacional. Ou seja, sob o mesmo ponto de vista, todas caberiam na boca do personagem de Falabella.

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário