Além disso, a ex-mulher do goleiro Jean Fernandes, Milena Bemfica, também compartilhou mensagens em que eles discutem valores de pensão

Com desabafos em seu instagram, Milena postou fotos da agressão sofrida no ano passado enquanto o casal estava de férias em Orlando. Nas imagens a mulher aparece com o rosto inchado e com diversos hematomas.


Novas fotos sobre a agressão sofrida por Milena (Fonte/Reprodução: Instagram)

Novas fotos sobre a agressão sofrida por Milena (Fonte/Reprodução: Instagram)


Declarações sobre a agressão (Fonte/Reprodução: Instagram)

Declarações sobre a agressão (Fonte/Reprodução: Instagram)


Em 2019 Jean foi detido e pré-sentenciado por violência doméstica. E na época ainda declarou: “Parabéns, você acabou com minha carreira e suas filhas agora irão passar fome.” Apesar de apagadas, as postagens feitas por Milena acabaram sendo salvas por outras pessoas, e ainda circulam nas redes sociais.

Leia sobre: Billie Eilish lança canção tema do filme 007

Com relação a pensão

A justiça determinou que Jean deveria pagar a pensão. Na conversa divulgada por Bemfica, o goleiro alega que não tem a quantia necessária para pagar a então escola das filhas, e pede opções que se encaixem em sua nova realidade. Já que atualmente o mesmo é contratado do Atlético Goianiense, e o valor para as despesas de educação seriam de 19 mil reais.

“Lembre que o colégio delas em SP era uns 1500 por mês, e eu jogava no São Paulo. Eu quero também tomar a decisão junto com você de qual é o melhor colégio e os valores. Estou tentando retomar o meu trabalho. Por favor, vamos matricular elas numa escola boa, mas por enquanto não consigo pagar 8 mil de escola.” Disse ele.

Filhas de Milena com o goleiro (Fonte/Reprodução: Instagram)


Em resposta Milena declara: “A justiça determinou o valor, não eu… Se não pagar será preso! Vim falar na mídia porque a uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar não deu e minha mãe que comprou… Hipocrisia temos, né, papai? Depois que me pronunciei apareceu todo mundo… por que será?”

Quanto as denúncias e processos judicais, o que nos resta agora é aguardar novas informações sobre o caso.

Por Ceiça Santos

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe um comentário