A cantora ainda descobriu que sua família tem o histórico de dependência química

A atriz e cantora Miley Cyrus em entrevista à revista Variety, nesta terça-feira (23), contou que não consome álcool e maconha há seis meses. Ela explicou que tomou essa decisão após fazer uma cirurgia na região das cordas vocais.



Além disso, a cantora descobriu que em sua família existe um histórico de vício em drogas.  “Eu estive sóbria durante os últimos seis meses. No começo, era apenas por causa dessa cirurgia. Mas eu estive pensando muito em minha mãe”, contou.


Miley Cyrus e os pais

Miley Cyrus e seus pais, Billy Ray Cyrus e Leticia Cyrus no “amfAR” de 2015. (Foto: Reprodução/Purepeople)


“Minha mãe foi adotada e eu herdei alguns dos sentimentos que ela tinha, de abandono e o desejo de provar que você é valioso. Os pais do meu pai se divorciaram quando ele tinha 3 anos, então ele se criou. Eu pesquisei muito sobre minha família, tem muitos episódios de dependência e saúde mental”, complementou Miley.

Ademais, questionada se alguma vez já reviu uma cena do passado e se perguntou: “O que eu estava pensando?”,  a cantora respondeu: “Uma das minhas entrevistas favoritas é quando digo ‘Quem fuma maconha é um idiota’. Essa eu amo enviar para os meus pais que são grandes drogados, de vez em quando”.

Leia mais: Namorada de Babu Santana posta foto com o ator no hospital

A dificuldade de se manter sóbria

Então, Miley também falou da importância de ser manter sóbria durante tanto tempo. “Tem sido muito importante para mim viver uma vida sóbria nesse último ano, porque eu realmente queria aprimorar meu ofício”, explicou.

Em seguida, desabafou sobre os adolescentes que se sentem pressionados a experimentarem maconha.“É muito difícil se manter sóbria, especialmente porque se você é jovem existe aquele conceito de ‘ah, você por não é legal por não usar maconha’”.

Por fim, a cantora disse qual é a melhor parte de estar sóbria: “A melhor parte é acordar todas as manhãs  me sentindo 100% bem. Eu não quero acordar me sentindo grogue. Quero acordar me sentindo pronta”.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto Destaque: Miley Cyrus. Reprodução/Folha Press)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário