A musa jogou o maior shade no seu ex-marido, Liam Hemsworth.

Miley Cyrus é conhecida por ter acumulado algumas polêmicas ao longo dos últimos anos. A cantora começou mais uma agora através de uma live no Instagram.



Miley está num relacionamento com o cantor Cody Simpson, o qual teve que deixar a namorada para ir à Austrália para um compromisso profissional. O casal então decidiu matar as saudades publicamente em uma live no Instagram. Cody entrou diretamente da Austrália na live de Miley com seus fãs e foi aí que a loira soltou as indiretas…

Leia Mais: Liam Hemsworth descobriu sobre término com Miley Cyrus pelas redes sociais


As indiretas

Completamente apaixonada, Miley começou a encher de Cody de elogios. Ela aproveitou a ocasião para dar um dica os seus fãs que acabou arrancado uma risada do cantor. “Tem caras legais por aí, gente. Não desistam. Você não precisa ser gay. Tem pessoas legais com um pênis por aí, você só precisa encontrá-las”, disse Miley.

Ela ainda continuou com o discurso. “Eu sempre pensei que eu tinha que ser gay porque eu sempre achei que todos os caras eram do mal, mas isso não é verdade. Tem pessoas legais por aí que, por acaso, tem um pênis. Eu apenas conheci um”, concluiu Miley, insinuando que Cody era de quem estava falando.


Por Felipe Rangel

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário