Miley criou o Talk show para debater sobre energia positiva durante Coronavírus

Ao mesmo tempo que séries foram canceladas, artistas pararam shows e produções no estúdio. A fim de se reinventar, Miley Cyrus criou uma atmosfera calma e positiva com seu novo programa. O já famoso, Bright Minded: Live with Miley, foca em novas energias e boas vibrações.



Leia mais: Justin Bieber adia 45 shows por causa da pandemia

O programa Mentes Brilhantes: ao vivo com Miley, terá participação especial de Anitta como apresentadora. A cantora criou esse programa com a finalidade de trazer nesse meio tempo de crise e isolamento, o debate social. A atração é transmitida pelo IGTV, e logo após ficam disponíveis no Youtube.

Anitta vai participar de um episódio de Bright Minded durante isolamento.                                  Foto: (Reprodução/ Instagram)


Atrações

Nesta quarta-feira (1), Miley convocou não apenas Anitta, como também Ashley Longshore, Zoe Kravitz, e Diplo.

Miley já recebeu Selma Blair, Nicole Richie, Reese Witherpoon, Hilary Duff, Bebe Rexha, Dua Lipa, entre outras figuras marcantes.

“Não saio dessa calça de moletom há cinco dias e não tenho planos de fazê-lo tão cedo”, confessou a cantora.

Atualmente, o show vem acontecendo de forma casual. As principais atrações, variam desde diálogos simples e vestimentas da moda, até rituais do dia a dia.


Artistas como Demi

Demi Lovato e Miley Cyrus (Foto: Reprodução/ Getty Images)


O programa trouxe como uma de suas atrações Demi Lovato, que fez declarações sobre as coisas que superou durante a vida e sobre o momento em que se encontra  a nação.

“Lembro que quando eu tinha 12 anos, meu corpo começou a mudar e não havia ninguém em Hollywood para admirar, na época, que tinha um corpo normal. Eu meio que fiz uma promessa a mim mesma, quando ficar mais velha, só quero representar o que não existe. Quero ser assim para alguém, e me lembrei de que tinha uma irmãzinha e precisava estar lá para ela em primeiro lugar. Eu falei sobre minhas lutas com comida e outras coisas e estou feliz porque fiz isso porque eu e meus fãs nos aproximamos. Talvez tenha ajudado os jovens a aprender a aceitar seus corpos quando começam a mudar.

Eu definitivamente nunca quero que meus fãs se preocupem. Quando você me mandou uma mensagem e disse: ‘Ei, você faria isso?’, eu pensei, tipo, com certeza! Tudo o que puder fazer para ajudar alguém agora. Estamos em nossos palácios, isolados, trancados, sem fazer nada. Se pudermos ser uma luz para alguém, então amém, vamos ser”, comentou Demi.

Cyrus definiu o significado do seu programa com a frase “permanecer iluminados em tempos sombrios“. A proposta é passar a realidade atual em casa relaxando no laptop.

Por: Andressa Araújo

Foto destaque: Instagram/Reprodução

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário