Cantora disse que consegue colocar comida em sua mesa, mas que essa não é a realidade de muitos

A cantora e atriz Miley Cyrus (27), deu um show de empatia em uma entrevista cedida ao The Wall Street Journal. Miley disse que entende a situação atual causada pela pandemia, mas que ela é privilegiada por ser celebridade. Ela disse saber que não são todos que possuem esta realidade.



“Tenho certeza de que algumas pessoas que eu estava procurando [para o Bright Minded] se sentiam da mesma forma que eu. É que minha experiência é tão rara que quase não parece certo falar sobre isso”, disse Miley.

Leia mais: Ariana Grande e Justin Bieber lançam clipe para ajudar afetados pela pandemia

Miley está em isolamento na sua casa em Los Angeles: Foto: Reprodução: The Wall Street Journal.


Logo após, ela falou que não está vivendo a pandemia, mas que teve sua rotina alterada. “Este não é o COVID-19, o que estou experimentando. Minha vida foi interrompida, mas realmente não tenho idéia de como é essa pandemia. Estou confortável no meu espaço e capaz de colocar comida na minha mesa. Sou financeiramente estável, e essa não é a história de muitas pessoas”.

Miley Cyrus estava fazendo um tipo de programa no Instagram, chamado Bright Minded, em que ela batia um papo com os artistas durante a quarentena. No entanto, o projeto entrou em hiato desde o dia 17 de abril. Alguns artistas como Demi Lovato, Selena Gomez, Dua Lipa e Anitta foram convidados. Miley disse que tais pessoas convidadas deviam sentir o mesmo que ela.

“Tenho certeza de que muita hesitação para outras pessoas que dizem sim em fazer o show é porque quase não parece certo que as celebridades compartilhem nossa experiência. Porque simplesmente não se compara“, completou.

Miley Cyrus também falou sobre o Bright Minded e novo álbum

Miley disse que não acha esse momento ideal para lançar um álbum. (Foto: Reprodução Instagram)


Miley está em quarentena ao lado do atual namorado, Cody Simpson, na cidade de Los Angeles. Durante a entrevista, ela contou que pensou em levar o Bright Minded para a TV.

“Também adoro entretenimento e incentivo as pessoas a celebrar sua singularidade. Muito do que representei em toda a minha carreira é individualidade, identidade de gênero e identidade sexual. Eu adoraria criar uma plataforma onde a individualidade seja destacada e um lugar para boas notícias, luz, ativismo e otimismo, e destaque as pessoas que fazem um trabalho realmente grande, que nem sempre recebe a atenção que é merecida“.

Decerto, uma das revelações que animou os fãs foi a de que Miley Cyrus já está com o seu novo algum de estúdio pronto. Segundo Miley, as novas músicas possuem grande influência do rock.

“Sim, eu meio que terminei o meu álbum e eu estava pronta para ir para todos esses festivais. Mas é difícil se sentir bem em lançar músicas neste momento. Mas eu fiz um álbum que é meio que influenciado pelo rock. por isso o meu mullet. Esse não era somente um corte de cabelo aleatório das quartas-feiras de ‘Tiger King’. Isso era pra combinar com a nova música, mas agora eu estou andando por Calabasas com um mullet estilo Joe Exotic”.

O álbum intitulado “She Is Miley Cyrus” será o sucessor do Younger Now, lançado em 2017. Algumas músicas do EP “She Is Coming”, lançado em 2019, como Unholy e Mother’s Daughter revelaram o novo estilo da cantora, que continua polêmica e mais confiante.

Confira as fotos para o The Wall Street Journal

https://www.instagram.com/p/B_6KhBNphH5/

Por: Adelmo Júnior

Imagem destaque: Miley Cyrus. (Foto: Reprodução / Portal Rap Mais).

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário