A cantora usou o Twitter para falar com líderes europeus

Decerto, os artistas estão mobilizados com os últimos acontecimentos que têm abalado o mundo. O novo coronavírus e os protestos contra o racismo tomam conta das manchetes. Por isso, pensando na união dos países para enfrentar tais problemas, a cantora Miley Cyrus (27), mandou mensagens para alguns líderes com um pedido.



Inegavelmente, Miley é envolvida em vários movimentos sociais. (Foto:Reprodução/Tv O Foco)


Miley usou o Twitter para solicitar aos governantes de alguns países para que eles, sobretudo, protejam as populações mais vulneráveis a Covid-19 e se unam. Entre os que receberam a mensagem da Miley Cyrus estavam o presidente da Espanha, Pedro Sánchez, o primeiro-ministro Italiano, Giuseppe Conte, e os líderes da Holanda e Irlanda.

“Espanha, vocês uniram-se em solidariedade com o ‘Black Lives Matter’ [vidas negras importam] com os Estados Unidos. Temos que seguir juntos contra a Covid-19 e o grande impacto nas comunidades mais desfavorecidas, especialmente entre as pessoas de cor. Por favor, unam-se”, escreveu a cantora. Mensagens semelhantes foram enviadas aos outros governantes.


(Foto:Reprodução/Twitter)


A ex-Disney faz parte da Global Citizen Foundation, um movimento com a finalidade de adquirir recursos para combater a pobreza, bem como as mudanças climáticas. Além disso, esta iniciativa luta pelo tratamento igualitário entre as pessoas com o novo coronavírus. No mês de abril, a Global promoveu um grande show solidário intitulado “Um Mundo: Juntos em Casa”. Surpreendentemente, o concerto arrecadou 127 milhões de dólares que foram revertidos no combate a Covid-19.

Pedro Sánchez respondeu ao pedido de Miley Cyrus

Miley teve um bom retorno de Pedro Sánchez. (Fotos:Reprodução/Chelsea Lauren/Agência Brasil)


A mensagem enviada ao presidente da Espanha, Pedro Sánchez, por Miley Cyrus, não foi ignorada. Isso porque Sánchez respondeu atenciosamente à solicitação da cantora em seu Twitter neste sábado (13).

Leia mais: Taylor Swift solicita remoção de estátuas dedicadas à racistas nos EUA

“Espanha está entre os líderes de iniciativas como o ACT-Accelerator para garantir um acesso equitativo a vacinas, tratamentos e meios de diagnóstico para combater a Covid-19. O nosso compromisso é forte, Miley. União e resposta multilateral é o único caminho para não deixar ninguém para trás”, escreveu o presidente.


(Foto:Reprodução/Twitter)


A troca de mensagens, que foi bem improvável, deixou a internet agitada neste fim de semana. Logo após a resposta de Pedro Sánchez, fãs e usuários do Twitter fizeram vários memes com o ocorrido.


(Reprodução Twitter)


(Reprodução Twitter)


(Reprodução Twitter)


No entanto, apesar desta união, a luta continua e é intensa, mostrando que isso é apenas um passo. O novo coronavírus já matou mais de 423 mil pessoas e infectou 7,5 milhões. No Brasil, mais de 41 mil mortes registrados e nos EUA, mais de 114 mil.

Por: Adelmo Júnior

(Foto destaque: Miley Cyrus.Reprodução/Pixel4k.com)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário