Para surpresa de todos, Miley Cyrus divulgou o clipe de Slide Away na última sexta-feira (06/09).

Sem ter dado alguma pista sobre a novidade antes, a música aborda seu término com Liam Hemsworth. A produção, dirigida pelo cineasta francês Alexandre Moors, o mesmo que trabalhou com ela no vídeo de “Mother’s Daugther”, conta com a Miley em um dia de ‘ressaca’. Nas cenas do clipe, a cantora aparece em uma festa regada a bebidas em uma mansão, onde curte a própria companhia. Um dos principais cenários usados foi a piscina, a mesma que estampa a capa do single, e que pode fazer referência ao vídeo de We Can’t Stop, que lançou a artista após o afastamento da personagem Hannah Montana.
Assista:




E aí, vocês gostaram? Nós adoramos! O clipe foi lançado apenas uma semana após o anúncio do término de seu casamento com Liam e esse foi um dos motivos que fizeram os fãs suspeitarem que a canção abordava esse assunto. Nos versos há claros indícios: “Era uma vez o paraíso. Acordamos um dia, virou po. Baby, nós fomos encontrados, mas agora estamos perdidos. Então é hora de deixar ir”, canta a artista.

Em outro trecho, Cyrus faz referência à idade que tinha quando conheceu o ator, durante as gravações do filme “A Última Música”. “Siga em frente, nós não temos dezessete anos. Eu não sou quem eu costumava ser. Você diz que tudo mudou. Você tem razão, somos adultos agora”, desabafa a cantora.

Liam e Miley. (Foto: Reprodução/Instagram)


Miley e Liam ficaram juntos por mais de dez anos, tendo se casado oficialmente em dezembro do ano passado. No dia 10 de agosto eles anunciaram a separação, alegando que queriam aproveitar o momento para se dedicarem a carreira. Pouco tempo depois, Liam pediu o divórcio.

Leia Mais: Miley Cyrus: novo romance ou só curtição?

Eita! E vocês, o que achavam do casal? Nós shippavamos.

Por Julia Moura

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário