Cantora contou sobre como foi perdeu sua casa em um incêndio.

Oi bebê!!! Miley Cyrus é a estrela da capa da edição de março da Vanity Fair. Claro que no ensaio para a revista, a cantora se jogou e apostou em looks ousados, até com um que deixa seus seios à mostra! Na entrevista, Miley abre total o jogo sobre seu relacionamento com o maridão Liam Hemsworth e o que sentiu depois de perder sua antiga casa para um incêndio na Califórnia em novembro. Muito triste esta situação.



“Perder minha casa e minha paz foi desesperador. Eu estava na África do Sul e não retornei. Senti que minhas raízes foram arrancadas de mim. Sinto que eu e Liam conquistamos uma conexão diferente depois daquelas cinzas. Parece que na nossa posição, tudo pode ser substituído e recomeçado. Mas você não consegue comprar um espírito. Nossa casa não estava lotada de coisas caras e sem sentido, mas muita arte feita por mim e por outros artistas que amo como Heath Ledger e David LaChapelle”, revelou com muita emoção.

Leia mais: Com clique ousado, Miley Cyrus homenageia o estilista Karl Lagerfeld

A diva também contou sobre sua sexualidade e sua expressão de gênero, garantindo que se considera parte da comunidade LGBTQ+: “Nós estamos redefinindo conceitos. Pessoas se apaixonam por pessoas, não por um gênero ou sua aparência. Eu me apaixono por algo em nível espiritual, não tem nada a ver com sexualidade. Quem se importa se estou com um cara ou uma garota? Somos mais fortes juntos”.

De personalidade forte e sempre sabendo se posicionar, Miley conta sobre as decisões dos detalhes de seu cassamento e também sobre a sua forma de ser. “Usei um vestido no meu casamento porque quis, alisei meu cabelo porque quis, mas isso não me faz uma mocinha hétero certinha. Minha sexualidade e identidade de gênero são totalmente separadas do meu relacionamento. Meu casamento é o meu lar. Me sinto menos fora de lugar quando estou com ele. Mas não é por isso que perco minha individualidade”, concluiu.

Veja as fotos:

Miley Cyrus (Foto: Ryan McGinley/Vanity Fair/Reprodução)


Miley Cyrus (Foto: Ryan McGinley/Vanity Fair/Reprodução)


Miley Cyrus (Foto: Ryan McGinley/Vanity Fair/Reprodução)


Miley Cyrus (Foto: Ryan McGinley/Vanity Fair/Reprodução)


Miley Cyrus (Foto: Ryan McGinley/Vanity Fair/Reprodução)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário