Entenda desde o divórcio até o novo relacionamento da cantora. 

Um desentendimento no casamento pode ser um motivo bom o suficiente para levar um dos parceiros a expandir seus horizontes amorosos, como foi o caso de Miley Cyrus. Há cerca de um mês atrás, ela foi vista com a influenciadora Kathlynn Carter, durante uma viagem pela Itália, junto de sua irmã mais velha, Brandi Cyrus. 



Há flagras das duas num momento íntimo, trocando beijos e carícias, sendo esse, especulado como o maior motivo da separação entre Miley e o ator, Liam Hemsworth já que, um dia depois das postagens de fotos, eles se divorciaram.

Kathlynn Carter e Miley Cyrus (Foto: Mega Radio VCA)


O assunto sobre a separação ganhou mais atenção após fãs notarem a falta da aliança no dedo da cantora, apenas confirmando a notícia que foi lançada pela revista People. Há novos rumores de que as duas estão até morando juntas em Los Angeles pelo fato do tempo que passam juntas.

Com apenas 8 meses de casamento e uma década de um relacionamento conturbado, Liam e Miley decidiram terminar oficialmente (ou não?).

Miley Cyrus (Foto: Reprodução/Instagram)

Para esclarecer melhor sobre o assunto, a representante da cantora enviou uma nota para a revista: “Liam e Miley concordaram em se separar nesse momento. Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais que compartilham enquanto separam esse tempo amorosamente. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles”, diz o comunicado. 

Podemos até respeitar, mas sempre dando uma espiada para ver onde essa história vai dar. Será que Miley Cyrus vai repensar sobre Liam ou dará uma nova chance para o amor com Kathlynn? Essas e outras notícias, você só encontra aqui.

Por Letícia Santos.

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário