Médicos aguardam completar 48h para saber se AVC deixou sequelas no ator

Milton Gonçalves, ainda internado no CTI do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, está respirando por aparelhos, pois os médicos induziram o ator ao coma como parte do tratamento. Apesar de o quadro inspirar cuidados, os filhos estão confiantes na melhora do artista. Desse modo, os médicos seguem aguardando completar 48h para identificar se o AVC sofrido pelo ator deixou alguma sequela. Por enquanto, Milton ainda não tem previsão de alta.



Leia Mais: Milton Gonçalves sofre AVC e é internado no Rio: “Inspira cuidados”

Resultado de imagem para Milton Gonçalves respira por aparelhos e segue sem previsão de alta

O ator Milton Gonçalves (Foto: Divulgação)


Nota oficial do Hospital Samaritano

Recentemente, o artista deu entrada na unidade de saúde na última segunda-feira, após ter um AVC isquêmico depois de participar da feijoada do Salgueiro, que aconteceu na tarde do último domingo. Depois disso, os médicos, inclusive, fizeram uma cirurgia de emergência. Dessa forma, nesta terça-feira (11), o hospital emitiu o seguinte boletim médico:

“O senhor Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados.”

Milton Gonçalves desfilaria esse ano pelo Salgueiro no Carnaval do Rio

Milton desfilaria no Carnaval do Rio pelo Salgueiro. O ator estava escalado para sair no último carro alegórico da agremiação, mas por conta do incidente a presença dele na folia será cancelada. Atualmente Milton Gonçalves não está no ar em nenhuma novela da Globo. A última aparição dele nas telinhas foi no especial de Natal da Globo ‘Juntos a magia a acontece’, em que ele contracenou com Camila Pitanga.

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário