Artista de 86 anos sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico e está no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro

Milton Gonçalves, de 86 anos, sofreu recentemente um acidente vascular cerebral e está internado na unidade neuro intensiva do hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. O último trabalho do ator na televisão foi o especial de Natal ‘Juntos A Magia Acontece’ além de participar da atual temporada de ‘Malhação’ como juiz da vara de família.



Leia Mais: O eterno ‘Cabeção’ de Malhação será papai

Milton Gonçalves sofre avc e quadro inspira cuidados

Milton Gonçalves sofre avc e quadro inspira cuidados (Globo / João Cotta)


Estado de saúde do ator Milton Gonçalves inspira cuidados

Segundo informações publicadas pela colunista Flávia Oliveira, o ator começou a se sentir mal após participar da feijoada que aconteceu na quadra da escola de samba Salgueiro recentemente, no último domingo (9).

Conforme nota oficial, o hospital informou que ele passou por uma cirurgia e está internado na unidade neuro intensiva.

Leia a nota oficial do Hospital Samaritano:

“O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados.”

Leia Mais: Ana Maria Braga revela lura contra câncer

Conforme diziam informações, salgueirense, o ator foi confraternizar com amigos na quadra da escola em que estava certo de desfilar. Desse modo, ele seria um dos destaques do último carro alegórico da agremiação que vai contar a história de Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil.

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário