A loira mais amada das telonas está de volta

Nesta terça-feira (19), foi confirmado de acordo com o The Hollywood Reporter, que Mindy Kaling fará o roteiro de Legalmente Loira 3. A atriz Roose Witherspoon está de volta para reviver a personagem Elle Woods.



A sequência da franquia foi confirmada em 2018 e teria a sua estreia este ano no dia dos namorados, Valentine’s Day. Entretanto, dia 14 já passou e não foram divulgadas notícias até hoje. Contudo, a nova roteirista, Mindy Kaling, é muito conhecida por interpretar o papel de Kelly Kapoor na série da NBC, The Office. E juntamente de Mindy, Dan Goor, de Brooklyn 99, também trabalhará no roteiro.

Leia mais: O filme “Uma noite de Crimes 5” é adiado

Legalmente Loira | o começo

A princípio, Legalmente Loira estreou em 2001 e conta a historia de Elle Woods, que resolve mudar o estereótipo. Após o término de seu relacionamento, a personagem decide entrar para a faculdade de Direito em Harvard e provar que é inteligente. Com isso, acompanhamos a personagem em momentos cômicos e muito divertidos. O filme foi baseado no romance de Amanda Brown, Legally Blonde, mesmo nome do filme.

Legalmente Loira (Foto: Reprodução/ MGM Studios)


Anteriormente havia sido divulgado que Kirsten Smith e Karen McCullah fariam o roteiro do terceiro filme. Entretanto, por motivos não divulgados houve uma substituição de roteiristas e agora a nova dupla irá começar do zero.

Sobretudo, temos Roose Witherspoon que voltará ao papel principal de Ellen Woods, desta vez também será produtora do filme junto com Adam Siegel e Marc Platt. Além de Marc ter produzido o primeiro filme da franquia, também é conhecido por grandes produções como La La Land – Melodia de amor.

O terceiro longa-metragem ainda não possui data de estreia, mas foi divulgado que em junho teremos mais novidades. O filme ainda será feito pela MGM Studios, aguardamos por mais informações, mas enquanto isso aproveite para assistir estes clássicos.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

Imagem em destaque: Legalmente Loira. (Foto: Reprodução/ MGM Studios)

Related Article

No Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário