Mirela Janis, do ‘De Férias com o Ex’, Yugnir e Marília. (Foto: Reprodução/Internet)

Mirela Janis, do “DE FÉRIAS COM O EX BRASIL”, é expulsa de festa ao se envolver em confusão com a DJ

 

A famosa “Farofa da Gkay”, realizada em comemoração ao aniversário da atriz e humorista Géssica Kayane, além de reunir inúmeras personalidades como cantores, atores, blogueiros e outras celebridades, rendeu também vários acontecimentos polêmicos.



 

Um dos que surpreenderam, aconteceu na madrugada da última quinta-feira (5), quando Mirela Janis, conhecida por participar do reality show ‘De Férias Com O Ex Brasil: Celebs’, produzido pelo canal MTV, compartilhou com seus seguidores em uma de suas redes sociais que tinha sido expulsa da festa que estava acontecendo em João Pessoa, capital da Paraíba.

Leia Mais: “Dessa vez eles arrasaram”, disse Anitta sobre sua equipe

 

A sua expulsão foi motivada por uma confusão em que ela se envolvera, e ainda teria jogado bebida alcoólica na empresária e também dj Sarah Nóbrega, o que piorou a situação, resultando em um convite para a influencer se retirar do local.

 

Em um trecho de seu desabafo, na sua conta oficial do Twitter, a musa lamentou o ocorrido, mas ainda assim deixou uma indireta. Confira:

Mirela Janis, do ‘De Férias com o Ex’. (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Internautas que não perderam tempo, afirmaram que o pivô da confusão seria um comentário feito à respeito de Yugnir Ângelo, que além de ter um affair com a bela Mirela, já vivera um romance com a cantora e compositora Marília Mendonça.

 

Sarah Nóbrega. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por Thiago Martins

Related Article

1 Comentário

Illrna 10 de dezembro de 2019 em 15:23

Amei a matéria

Deixe um comentário